[A3 8L] Audi S3 - Power Algarvio

Filtros de ar? Para os 225cv um BMC CDA. Dá cerca de 20/25cv extra. Acima de 300cv já não é aconselhado
Travoes. Discos do R32 e pinças porsche boxter. No meu vou meter pinças de 6 embolos do cayenne

Quando tinha o meu 1.8t 225cv meti-lhe o bmc cda e pouco ou nada notei na performance. Fazia era um barulhino muito porreiro.
 
Oi malta. Eu sei que tenho andado desaparecido , andava à espera que chegasse material. 8)

Aqui vão as últimas aquisições...
:D





Ja tenho os casquilhos todos. (FINALLY!!!)





(Ainda vou dar uns acabamentos nisto e pintar , não as quero assim)





Por enquanto é só mais isto. :D Abraço a todos
 
O filtro do meu resulta muito bem e nota-se no andamento e quem me conhece sabe que nem sou gajo de fazer este tipo de comentáruios porque nunca sinto nada de especial com as mods.

Onde compraste e por quanto ficaram esses braços traseiros??? Manda-me por PM essa informação!
 
Amigo roberto isso é que sao updates...

nao te esqueças é dos travoes porque na ultima vez ate mandaram fumooo... hahaha :D
 
Antes de montares os braços traseiros repara lá senão tens muito camber negativo nas rodas de trás???

Olha bem para o carro visto de trás... No meu é um abuso e é mesmo assim, só se resolve com esses braços!!! Porque stock não dá para afinar o camber!
 
S3 é S3 e não é preciso dizer mais nada :twisted:



agora..
full extras é que esse não é..
isso eu aposto..
 
S3 é S3 e não é preciso dizer mais nada :twisted:



agora..
full extras é que esse não é..
isso eu aposto..


Então se não é full extras , é o quê então?

O que é que entendes por full extras?

Ele tem uma série de extras que muitos S3 não têm em conjunto tais como (Radio Symphony com carregador de 6 cds frontal , sistema de som Bose , tecto de abrir , bancos em pele (costumam ser em pele/alcantara azul)
Podem ter uma coisa ou outra , mas todas não vi nenhum. É só neste sentido que falei full extras e o rapaz do stand também soube isso do carro daí ter posto aquela tabuleta.

Mas ok , são opiniões.

Obrigado pelo coment.
 
não é full extras..
é um S3 normal com alguns extras escolhidos pelo primeiro dono..
ponto final..

sistema de navegação tem..??
não tem..
logo não é full extras..

já para não falar que não sei de todos os extras que ele tras ou não..
mas pronto..
estás muito bem servido ;)
 
não é full extras..
é um S3 normal com alguns extras escolhidos pelo primeiro dono..
ponto final..

sistema de navegação tem..??
não tem..
logo não é full extras..

já para não falar que não sei de todos os extras que ele tras ou não..
mas pronto..
estás muito bem servido ;)

Não tem navegação nem eu queria. Foi um dos pontos que falei quando pedi o carro.

Tu também estás bem calçado. Um 80. :D Curto bué essa maquina. O meu primo "matou" um da namorada. :( (O mesmo primo que f... o Punto , é um perigo aquele gajo.)

Mas no caso do Audi não foi acidente. Penso que foi a junta da cabeça e o motor morreu.
 
Back
Top