[A3 8L] Audi S3 - Power Algarvio

Isso são os tubos do CCV não sabia que eles tinham todos, o meu está a verter pelos tubos de origem... Tenho que tratar disso
 
Excelente maquina ! continua nesse bom projeto. Quanto aos travoes para mim vao ser da Porsche. Tens em ideias o que como material?
Abraco
 
Excelente maquina ! continua nesse bom projeto. Quanto aos travoes para mim vao ser da Porsche. Tens em ideias o que como material?
Abraco

Obrigado SQuattro. O teu também está impecável. (Fui espiar! :D)

Eu ainda ando a ver kits completos e discos e pinças e tal e etc (e mais importante... PREÇOS) mas ainda não tenho nada definido.

Eu queria os cerâmicos do R8... :roll: mas é furação diferente e custam SÓ 8000 € (da última vez que vi , acho eu)

Brevemente terei de mudar os discos e vou pôr uns Tarox e devo-lhe mudar também as pastilhas para umas EBC Red Stuff. Mas o conjunto todo vai levar um upgrade no futuro sim.

Abraço
 
Aqui vão imagens do que falei

Abraço

sportj1.jpg


EBC%20Red.JPG
 
Last edited:
Este fim de semana estive entretido a instalar os tubos.

Não consegui metê-los todos porque me faltam abraçadeiras para substituir as originais cravadas.

Mudei o do respirador da tampa das válvulas e o tubo de saída da válvula para o tubo de admissão, tenho de ir procurar uma abraçadeiras boas para terminar o serviço.

Aqui vão as pics:

dsc00479ey.jpg


Tubo fora , eu sei que a cabeça está um bocado suja , foi devido a um tubo que se tinha rasgado e foi babando resíduos. Mas brevemente irei limpar o motor com um desengordurante para ficar num brinco 8)

dsc00486bx.jpg


Comparação vs OEM

dsc00487p.jpg


Por vezes estes tubos vêm um pouco mais compridos e precisam de um "toque".

Lembrem-se sempre de medir 2 vezes e cortar uma. ;)

Fiz um truque que vi num site , meter a abraçadeira no tubo para servir de guia para cortar , assim ficam sempre com o corte a direito.

dsc00488v.jpg


dsc00489mp.jpg


Comparação vs OEM

dsc00485bs.jpg


Aproveitei para limpar a válvula muito bem.

dsc00490ub.jpg


Aqui está depois de montado.

Os outros ficam para o próximo episódio. :lol:
 
Então que se passou com a alfandega???

Esse material tem mt bom aspecto, se tivesse na minha garagem ainda mais tinha XD

Toca a montar
 
Então que se passou com a alfandega???

Esse material tem mt bom aspecto, se tivesse na minha garagem ainda mais tinha XD

Toca a montar


Mandaram-me os papéis e eu mandei-lhes um e-mail a perguntar umas coisas e o aviso tinha prazo limite de 30 dias... e eu sem resposta , responderam-me ao mail 2 semanas depois e eu já tinha enviado os documentos uma semana antes , recebi as coisas em casa e ainda tive de arrotar mais 90 e tal €! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :duhh:
 
Back
Top