[A3 8L] Audi S3 - Power Algarvio

se foste tu que pediste.. tudo bem..
mas não percebo porque não..


ja agora..
tenho um 80 e um a3.. ;)
 
Malta peço desculpa ter desaparecido uns tempos. Estive no Brasil de férias um mês. E fiquei noivo. :roll: (acontece aos melhores) lol :D

Fiquei com muitas saudades do meu "menino" sim.
Mas já estou de volta e quero acabar logo a suspensão e depois quero fazer-lhe um check-up a tudo , passar um fim de semana de volta e debaixo dele para depois meter-lhe "veneno"

Obrigado pelos coments e à malta que mora perto de mim , digam qualquer coisa que marcamos encontro.
Abração a todos. ;)
 
Já encomendei mais umas coisinhas. Falta só chegarem , espero que para a semana ou para a próxima estejam cá.
Uma encomenda vem dos Estados Unidos , a outra vem de Inglaterra. ;)

Assim que chegarem , "boto" fotos. Eu sei que a malta gosta é de fotos.

Abraço a todos :beer:
 
Ai que seca!! Já tenho a confirmação das duas que estão a vir para Portugal e ainda não tenho cá nada. :| Espero que cheguem esta semana. Até me espumo
 
Bom a encomenda de Inglaterra já cá canta , a dos Estados Unidos está na alfândega.

Pedi uns tubinhos de vácuo e respiradores para substituir uns que já não estão em bom estado.

Gosto mais da Samco , mas a Samco não faz estes , só os de admissão e intercoolers (serão pedidos brevemente)

Este fim de semana vou montá-los e vou andar a mexer nos travões para os limpar e pintar.

dsc00421f.jpg






dsc00453qr.jpg




dsc00455em.jpg
 
Last edited:
Back
Top