[A3 8L] Audi S3 - Power Algarvio

Olá pessoal como prometido aqui vão algumas fotos do meu menino e de algum material que já adquiri.




Em frente ao stand de um amigo meu que o foi buscar à Alemanha.




(Ainda com a primeira matrícula)




Para quem tem bom olho... aquele Fiat Punto branco era o meu carro antigo (vendi-o a um primo que o capotou)
Passei de um 1.1L com 55 cvs para este animal.
:D




Como diz a tabuleta , veio mesmo full extras. Foi um achado. Veio com o equipamento todo que eu tinha pedido (jantes , etc) e ainda mais.




Interior todo em pele.




Aquele suporte do telefone é para tirar dali. Tenho de juntar uns trocos para mandar desmontar o tablier. (Auto-rádio Audi Symphony com carregador de 6 cds frontal)








Os famosos Recaro (eléctricos e com aquecimento na "bunda") :D Hehe




Som Bose com subwoofer.




Já legalizado e nas minhas mãos. :D
















The heart of the beast. ;) (A primeira coisa que fiz foi tirar as tampas e coisinhas desnecessárias para melhor arrefecimento. Gosto de ver aço e não plástico) 8)


Material adquirido:




Autocolantes para as pinças , argolas em alumínio para o tablier e pinos das portas em alumínio.




Kit de tinta (vermelha) de alta temperatura da Foliatec para pintar as pinças.




Piscas laterais escurecidos. (Não vou usar aquelas lâmpadas)




Conjunto completo de casquilhos




(faltam 2 referências mas uma já vem a caminho e a outra é uma versão "Race" bem mais cara , mas virá também) ;)




Protecção do colector de admissão em carbono




Mais recentemente , veio-me parar isto às mãos.








Oh coisinhas lindas!!! :roll:

Próximas compras:

- Braços traseiros com camber regulável (Done!)
- Casquilhos "Race" (Done!)
- Parafusos e rótulas de substituição OEM (Done)
- Coils Bilstein PSS9
- Short Shifter Stage 1 e 2
- Topos da suspensão em alumínio
- Vários "dress-up's" para o motor
- Pedais OEM Audi TT
- Kit de recolocação da dump valve
- Travões

(Vou postando à medida que o material chega)
 
Last edited:
muito bom. Esse material da powerflex é bom mas doi na carteira. Tenho de comprar umas ARB´s dessas para o meu. Já agora, cuidado com esses espelhos, os amigos do alheio gostam muito de os gamar.

Doeu um bocado sim e os que estão para vir ainda vão doer mais porque ainda são mais caros. Em relação aos "amigos" , sou conhecido na zona e dou-me bem com toda a gente e ai deles. Assinavam a sentença de morte. :mad:
 
Last edited:
mas tambem ja estas a meter ai umas ceninhas cuidado... vai ficar.....

cuidada bem desse carro

Decidi começar a mexer na suspensão e assim vai levar logo tudo o que é preciso. Lá ver se junto €€€ rápido para mandar vir o kit da Bilstein que é a parte mais cara desta brincadeira toda , o resto vem mais depressa.

Ele tem cuidado bem de mim , por isso o sentimento é recíproco. ;)
 
Back
Top