[A3 8L] Audi S3 - Power Algarvio

grande máquina e já com algum trabalho adiantado! agora é meteres o pouco que falta mais ao teu gosto
 
grande máquina e já com algum trabalho adiantado! agora é meteres o pouco que falta mais ao teu gosto

Ainda não está nada posto nele. Estou só a juntar material. Quando tiver as peças todas da parte da suspensão , meto tudo numa caixa e vou assustar o meu mecânico para me meter tudo rapidinho.
Depois meto-lhe travões porque eu sei o que vou fazer ao motor e preciso de bons travões. (E mais não digo ;)) :D
 
Linda a máquina !! O tempo que eu andei a namorar um bicho desses mas com os Km's que faço por dia, mais valia atar uma corda ao pescoço ! Lol ..

Boa sorte com ele e vai adicionando novidades, Nesse carro não há grandes mod's a fazer ;)

Abraço
 
Linda a máquina !! O tempo que eu andei a namorar um bicho desses mas com os Km's que faço por dia, mais valia atar uma corda ao pescoço ! Lol ..

Boa sorte com ele e vai adicionando novidades, Nesse carro não há grandes mod's a fazer ;)

Abraço

Neste carro é muito fácil entusiasmarmo-nos e dar mais um cheirinho do pedal direito mas aí o manómetro da gasolina parece um manómetro do turbo (em situação inversa), desce muito rápido. :lol:

Em relação às modificações, vai estando atento. Dizes que não há grandes mods a fazer... mas eu sei o que quero fazer com ele. ;)

Estou neste preciso momento a tratar de uma encomenda com a Audi. :roll:

Abraço.
 
Neste carro é muito fácil entusiasmarmo-nos e dar mais um cheirinho do pedal direito mas aí o manómetro da gasolina parece um manómetro do turbo (em situação inversa), desce muito rápido. :lol:

Em relação às modificações, vai estando atento. Dizes que não há grandes mods a fazer... mas eu sei o que quero fazer com ele. ;)

Estou neste preciso momento a tratar de uma encomenda com a Audi. :roll:

Abraço.

Para mim não dava, faço aproximadamente 60/70 Km's por dia. Já custa o que custa abastecer a Gasóleo, se fosse Gasolina então .. =\ A não ser que fosse para andar a GPL, o que também não fazia sentido comprar um S3 e não o poder sustentar ..

Quando digo que não há muito a fazer, refiro-me esteticamente ! Vou estar atento.. Força nisso ;)
 
Parabéns pela viatura amigo! ;)

E parabéns também por começares o teu projecto pela segurança! Es dos poucos que começa por ai e nao pelo "açu"! :)

Vai dando novidades ao pessoal.
Abraço
 
Parabéns pela viatura amigo! ;)

E parabéns também por começares o teu projecto pela segurança! Es dos poucos que começa por ai e nao pelo "açu"! :)

Vai dando novidades ao pessoal.
Abraço

Obrigado Márcio.

Pois, tenho estudado muito e tenho uma pasta no computador só com características e uma porrada de ficheiros sobre ele (para além das peças "aftermarket" que lhe vou meter ;))

Apanhei uns belos sustos logo quando o tive, as curvas chegavam depressa demais :D mas com tanta encomenda e tal , mandei vir também um kit de unhas! LOL :lol:

Abração
 
Boas amigo,

peço desculpa ontem ja nao ter passado por ca para ver o topico mas andei em passeio :D

Espectaculo de carro que ai apresentas, faltam é uns leds na matricula e nos minimos. :p

De resto carga nisso. :D
 
Lol um kit de unhas dá sempre jeito.. Mas atenção o feedback do vendedor !! Não compres kit's de unhas postiças chinesas.. :D

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Na! Este kit já o tenho a algum tempo e tem-se portado bem. ;) É "home made". Original by Roberto Cristino :D

Não esquecendo que passei um Punto 1.1L com 55 cvs que deu 170 km/h a saltar parafusos para este aviãozinho. :p
 
Back
Top