[A3 8L] Audi S3 - Power Algarvio

Também tive um Punto S 1.1cc que agora está nas mãos do meu irmão.. Grande máquina para 1º carro.. Ensinou.me muitos truques da estrada, mas marcou algumas vezes 190Km/h no ponteiro !! Hihi
 
Boas amigo,

peço desculpa ontem ja nao ter passado por ca para ver o topico mas andei em passeio :D

Espectaculo de carro que ai apresentas, faltam é uns leds na matricula e nos minimos. :p

De resto carga nisso. :D

Oi my friend.

Para primeiro post , acho que não está nada mau. Obrigado pela ajuda. "Valeu cara" ;)

Essas coisinhas mínimas estão na lista de afazeres , aos poucos vai lá , há prioridades primeiro.

Tou à espera de sábado. :)
 
Também tive um Punto S 1.1cc que agora está nas mãos do meu irmão.. Grande máquina para 1º carro.. Ensinou.me muitos truques da estrada, mas marcou algumas vezes 190Km/h no ponteiro !! Hihi

OH! OH! Maquinão. Motor FIRE!!!!!!!!!! :D

Estranha-me agora no Audi abrir o capot e não ver o chão como no Fiat! ahahahahaha :lol:

O meu primo ainda hoje pensa nele , ficou triste por o ter capotado. Mas quem lhe manda ser parvo?

Por falar nisso , vou ver se consigo as fotos dele (depois de eu e o meu primo o termos endireitado) e ponho aqui. :)
 
Oi my friend.

Para primeiro post , acho que não está nada mau. Obrigado pela ajuda. "Valeu cara" ;)

Essas coisinhas mínimas estão na lista de afazeres , aos poucos vai lá , há prioridades primeiro.

Tou à espera de sábado. :)

Por acaso ando curioso a respeito desse bichinho... ao vivo deve ser uma coisa bruta. :D
 
para quem capotou nao ficou muito mal..

Ele vinha depressa e mandou um salto numa ponte e era uma estrada de terra , começou a "varrer" de um lado para o outro e aquilo é só campo cheio de ervas e tinha lá ao fundo uma pedra do tamanho de um motor , pois azar do car... foi precisamente na pedra que foi bater e virou devagarinho.

Raio de pontaria.

Liga-me ele "olha virei o carro anda-me ajudar a voltar" LOL:lol:
 
Ele vinha depressa e mandou um salto numa ponte e era uma estrada de terra , começou a "varrer" de um lado para o outro e aquilo é só campo cheio de ervas e tinha lá ao fundo uma pedra do tamanho de um motor , pois azar do car... foi precisamente na pedra que foi bater e virou devagarinho.

Raio de pontaria.

Liga-me ele "olha virei o carro anda-me ajudar a voltar" LOL:lol:

LoOL como se foss tudo na boa. :D tranquilidade a cima de tudo.. xD
 
Boas...

Antes de mais, parabéns pela compra...

Uma coisa que estás a precisar e ainda por cima se vais pintar as pinças do brakes... é (em minha opinião) uma jante mais aberta... Acho que não irias perder nada com isso :D

De resto... Impec!

Cumprimentos
 
Boas...

Antes de mais, parabéns pela compra...

Uma coisa que estás a precisar e ainda por cima se vais pintar as pinças do brakes... é (em minha opinião) uma jante mais aberta... Acho que não irias perder nada com isso :D

De resto... Impec!

Cumprimentos

Isso está na lista de compras Sam, tenho em vista umas lindas de 5 raios. Só estou em dúvida no tamanho , não sei se ponho 18" ou 19". 19" paradas ficam muito bem , mas eu quero o carro para andar , não para fazer vista.

Em relação à pintura das pinças , é só para lhe dar outra graça , enquanto não lhe meto os travões novos! ;)

(Obrigado pela dica)

Abraço.
 
Isso está na lista de compras Sam, tenho em vista umas lindas de 5 raios. Só estou em dúvida no tamanho , não sei se ponho 18" ou 19". 19" paradas ficam muito bem , mas eu quero o carro para andar , não para fazer vista.

Em relação à pintura das pinças , é só para lhe dar outra graça , enquanto não lhe meto os travões novos! ;)

(Obrigado pela dica)

Abraço.

Pois eu acho que fazes mto bem... 19" para o teu carro acho que é exagero... 18 fica top!

não querendo fazer publicidade, mas tenho umas pra venda e tou a vendar barato
Jantes Audi, Mercedes, Seat, Vw - 18" com pneus 245/40 R18 - Barcelos - Peças e acessórios carros - Braga

ve se te agradam, mas nao compres 19 acho k e mto grande para um a3

cumprimentos
 
Isso está na lista de compras Sam, tenho em vista umas lindas de 5 raios. Só estou em dúvida no tamanho , não sei se ponho 18" ou 19". 19" paradas ficam muito bem , mas eu quero o carro para andar , não para fazer vista.

Em relação à pintura das pinças , é só para lhe dar outra graça , enquanto não lhe meto os travões novos! ;)

(Obrigado pela dica)

Abraço.

Na minha modesta opinião 18" é o ideal, nem mais nem menos ! Mas só trocava as tuas de origem por umas que realmente valessem a pena !!

Aqui está a única foto que consegui arranjar dele.

Coitadinho :'(



Ainda ficou bem maltratado.. O de cá de casa ainda hoje tem a pintura impecável ( fora um toque que o meu irmão lhe deu na embaladeira ) :D Está impecável em todos os aspectos o carro ..
 
Pois eu acho que fazes mto bem... 19" para o teu carro acho que é exagero... 18 fica top!

não querendo fazer publicidade, mas tenho umas pra venda e tou a vendar barato
Jantes Audi, Mercedes, Seat, Vw - 18" com pneus 245/40 R18 - Barcelos - Peças e acessórios carros - Braga

ve se te agradam, mas nao compres 19 acho k e mto grande para um a3

cumprimentos

São bonitas mas não é bem o estilo que procuro além de serem de furação diferente , mas posso passar palavra aqui em baixo , pode ser que tas venda.

Já tenho visto fotos de S3 com 19" e olha que não ficam mal. Procura algumas quando puderes.
É mesmo o máximo que se pode tirar sem virar piroso.

Em Abril de 2009 trouxeram pela primeira vez o A1 GP aqui para o Autódromo do Algarve e na altura houve uma volta de cortesia/desfile de Fiat's 500 e eu conduzi um e levei ao meu lado o Robert Doornbos (piloto de A1 GP da Holanda e antigo piloto de testes da Red Bull F1) e fomos falando e ele disse-me que também já teve um S3 e que o levou à Sportec para lhe dar uns toques e calçou-o com 20".

Eu disse-lhe logo que 20" era um exagero e ele concordou comigo , disse que o comportamento era estranho ou coisa assim , não me lembro já o que ele disse.

Eu estou na dúvida entre 18" e 19" e não estou a falar só da "boniteza" , mas vou tentar saber aspectos mais técnicos.

Se te encontrar comprador para as jantes , digo-te qualquer coisa.

Abraço
 
Last edited:
Na minha modesta opinião 18" é o ideal, nem mais nem menos ! Mas só trocava as tuas de origem por umas que realmente valessem a pena !!



Ainda ficou bem maltratado.. O de cá de casa ainda hoje tem a pintura impecável ( fora um toque que o meu irmão lhe deu na embaladeira ) :D Está impecável em todos os aspectos o carro ..

Este tinha a tinta dos pára-choques a saltar toda. Não levou primário , claro que a tinta não agarrou. Na chapa estava bem boa.
 
Boas amigo. Boa máquina, acho que a opção BAM foi boa. Em relação a jantes já conduzi um com 19, em relação as 18 não achei grande diferença mas não foi uma volta muito grande. Mas também eram umas lemans que não é propriamente jante má lol...depende para que se quer o carro. Quanto a suspensões cada vez sou mais adepto de OEM, mas também depende para que se quer o carro. Os casquilhos de origem sao muito bons para que é esses azuis? Tem muitos kms o carro!?
 
Back
Top