[A4 B5] Audi A4 B5 1.8 ambiente BY januario

boas pessoal estou com o seguinte problema na minha b5 é o seguinte: em andamento seja a 50kmh ou a 120kmh o carro faz um chiar ao inicio pensava que era de alguma correia de alternador ou algo do genero entao mudei a correia e ficou igual continua a chiar, hj fui ao mecanicoele ouviu o chiar e pensa que sera da roda dianteira lado do condutor, ou da bateria ja estar velha e estar a passar pouca corrente e o alternador estara fazer barulho mas vou ter que ir testar a bateria, eu estou mais inclinado para o problema ser da roda visto que ao relantim ele n faz chiar nenhum que é que voces acham?
 
boas pessoal estou com o seguinte problema na minha b5 é o seguinte: em andamento seja a 50kmh ou a 120kmh o carro faz um chiar ao inicio pensava que era de alguma correia de alternador ou algo do genero entao mudei a correia e ficou igual continua a chiar, hj fui ao mecanicoele ouviu o chiar e pensa que sera da roda dianteira lado do condutor, ou da bateria ja estar velha e estar a passar pouca corrente e o alternador estara fazer barulho mas vou ter que ir testar a bateria, eu estou mais inclinado para o problema ser da roda visto que ao relantim ele n faz chiar nenhum que é que voces acham?
Pode ser tanta coisa.. polis, ou ate mesmo da roda, mas essa da bateria fraca a mim não me convence..
 
Polis em principio não será, pois a mim a bateria tb n me convence, agora da roda poderá ser...
A mim por exemplo num carro que tive, também me aparecia um chiar, so em andamento, e não era sempre, mais tarde tive problemas de alternador, e vim a descobrir que o problema era dai..
 
E como o meu então primeiro só aparecia de vez em qd agr e sempre, mas só em andamento.

- - - - - - - - - -

Ha algum tipo de teste que se faça ao alternador?
 
Boas pessoal já sei que problema é é o rolamento da roda dianteira lado do condutor, depois de alguma pesquisa descobri agora alguém sabe preços?
 
Boas pessoal hoje fui então mudar o rolamento da roda dianteira aproveitei mudei também o de tras e mudei os terminais de direção e ai é que começaram os problemas, então uma ponteira do lado esquerdo estava simplesmente cortada pois é, achamos estranho ainda pensamos que ouve se dois tamanhos mas não depois tentamos meter a nova e realmente tem que se cortar para encaixar o problema esta na barra axial segundo o mecânico alguém já teve este problema?
 
Back
Top