[A4 B5] Audi A4 B5 1.8 ambiente BY januario

Aqui ficam as fotos do material novo e velho:
yuctqmxdpcx8emyb65ca.jpg
8ge8d9ve62vuqa35xrtz.jpg
2w72yx2rjitzoq5784s3.jpg
087ocmgzf684q8foiuz9.jpg
2mc98hdz8thw92z6clon.jpg
rgv2am8zu5p1iugwxz4.jpg
nccfz5x6jxov6ogrt7w.jpg
adqp69dv2ncmk61ehzk.jpg
4iswie7pb5na883kqc.jpg
1h8jq47gb28ghv5akmld.jpg
125ckzso9n6g4k8aa8b.jpg
n5gta4dintvoh4a1b5vl.jpg
 
Last edited:
Boas pessoal mais uma má noticia... e hoje que pensava já ter carro aconteceu mais uma agora foi o tubo da falange da agua que liga por tras do motor que ficou rota, e como aconteceu? Foi ao subir o motor para tirar o Carter não se tirou a falange e ela tocou na chapa e rompeu mas pronto vamos ver agora se amanha já o tenho darei mais noticias....
 
E pronto desde o dia 23 que tenho carro depois de o tubo de falange romper finalmente ele veio mas a luz do óleo acende as 1800rpm e fica a piscar depois quando volta ao relatam apaga, pensou se que fosse a bomba de óleo avariada mas estava tudo bem lubrificado chegou se a conclusão que era o fio do sensor descarnado o que faz mau contacto e dai a luz acender mas pronto nada que um novo não resolva, agora passado 200kmsaos 242222 o rolete do amortecedor de distribuição chia muito apesar de já ter sido trocado mas continua na mesma será o próximo passo a resolver vamos ver no que da... bons kms
 
boas pessoal o barulho que fazia nao é do rolete mas sim uma correia que estava esticada de mais, agora surgiu um novo problema o tensor da correia do alternador esta nas couves amanha ja vai levar um novo, também estou com uma fuga de óleo mas ainda nao se descobriu nada vamos ver no que da...
 
Boas,
Já se descobriu de onde vem a fuga, vem do lado do filtro do óleo o qual se retirou para ver melhor e chegou se ha conclusão que é da chamada borracha do radiador de óleo que esta frota alguém me sabe dizer se esta borracha se vende individualmente?
 
Boas,
Já se descobriu de onde vem a fuga, vem do lado do filtro do óleo o qual se retirou para ver melhor e chegou se ha conclusão que é da chamada borracha do radiador de óleo que esta frota alguém me sabe dizer se esta borracha se vende individualmente?

Também já tive de fazer o mesmo no meu, é um arranjo que se faz bem e barato
 
Back
Top