[A4 B5] Audi A4 B5 1.8 ambiente BY januario

sim ficou muito bom realmente, agora é que estou numa alhada para os meter, eles tavam aplicados numa b5 também, mas há uma ficha que nao encaixa na minha b5 tenho de fazer uma adaptação, será que fica muito caro? onde posso arranjar uma nova ficha? alguém tem?
 
sim ficou muito bom realmente, agora é que estou numa alhada para os meter, eles tavam aplicados numa b5 também, mas há uma ficha que nao encaixa na minha b5 tenho de fazer uma adaptação, será que fica muito caro? onde posso arranjar uma nova ficha? alguém tem?
Que ficha é essa?
 
Aqui esta a ficha, ela não da para ligar ha ficha do carro.
9u5e93.jpg

2ilzb5d.jpg

hthfgg.jpg
 
sim a ficha redonda ja liguei e da os mínimos e medios mas os máximos nao da nada e esta ficha nao encaixa
Em princípio já sei o que se trata, o teu A4 usa lâmpadas H4 e os novos faróis usam duas lâmpadas separadas H7.
Se for esse o caso vais ver que fazer instalação de relés nos faróis para conseguires ter máximos.


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Em princípio já sei o que se trata, o teu A4 usa lâmpadas H4 e os novos faróis usam duas lâmpadas separadas H7.
Se for esse o caso vais ver que fazer instalação de relés nos faróis para conseguires ter máximos.


Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Penso que apenas seja uma troca de fios, pois eu também tenho as opticas do restyle, e não tenho reles nenhuns instalados, pelo menos nas opticas, mas os faróis era uma mod que já vinha no carro quando o adquiri..
 
Penso que apenas seja uma troca de fios, pois eu também tenho as opticas do restyle, e não tenho reles nenhuns instalados, pelo menos nas opticas, mas os faróis era uma mod que já vinha no carro quando o adquiri..

Até pode ser.:)

Na altura do meu 80, montei uns devil eyes e tive o mesmo problema, não tinha máximos.
Depois um amigo, instalou lá uns relés na cablagem dos faróis e ficou tudo a trabalhar.
 
Boas pessoal o meu carro levou este sábado este tensor novo, o motivo pelo qual levou este tensor novo foi porque o antigo ja nao tinha força suficiente para esticar a correia, e alem disso a correia fartava se de chiar, so que agora a correia continua a chiar apesar de nao chiar tanto como antes mas ainda chia o que poderá ser visto que o tensor é novo?
o tensor é igual ao que se encontra na foto

https://www.mecatechnic.com/photos/AD28024.jpg
 
Sim é nova meti novo quando mudei o tensor

Se o trabalho ficou bem feito assim á distancia é complicado saber de onde vem o problema.
Posso é alertar para uma situação, existe mais que uma medida de correia para esse tensor, quando o meu tensor andava quase a dar as ultimas , usava uma correia mais curta para criar mais tensão e a correia não chiar.

Só isso pode influenciar.
 
Back
Top