[A4 B5] Audi A4 B5 1.8 ambiente BY januario

Segundo o mecânico diz que é a borracha do radiador a óleo....
pois, mas penso que existem duas, uma onde vai encostar o filtro, e outra onde vai encostar o radiador do óleo ao carro, eu tive uma fuga em tempos e era a borracha onde encosta o filtro, mas apos a troca do filtro, voltou ao mesmo..
 
Amigo tens três hipótese de fuga, por essa zona do motor.
Pode ser pelo corpo que aperta no bloco, pode ser pelo radiador, ou pelo filtro.
A mais provável é perder pelo radiador.
O valor do vedante nem chega a 4€ na origem
 
Quando foi comigo era a borracha do radiador, aquilo é um o-ring que já estava todo gretado
Comprei-o numa loja de peças na minha zona, já não sei quanto foi, mas foi baratíssimo
 
ja resolvi a fuga de óleo sempre meti um o-ring e ficou resolvido aproveitei e meti um deposito novo do óleo dos travões, pois o outro tava a querer abrir se, o o-ring ofereceram me na origem também custava 3,50€ mas como levei o deposito que custou 81,00€ la fizeram uma ofertazinha so no ano passado deixei la há volta de 400€.
 
O deposito é que em relação á concorrência é um bocado puxado, mas qualidade e durabilidade, não sei as diferenças, mas para breve também preciso de um
 
depósitos prefiro sempre da origem por uma simples razão um dia posso ter que vender o carro e assim quando for mostrar a parte do motor posso dizer que investi muito no carro e que os depósitos são e novos e comprados na origem e alem disso tenho as faturas a comprovar, sei que isto nao da valor ao carro mas tenho sempre uma objecçao para nao baixar o preço
 
mais um problema desta vez parece me que da embraiagem porque assim que carrego no pedal da embraiagem ouve se um grilar o que poderá ser?
 
Ora aqui esta um polimento de faróis feito por mim
Aqui fica o antes e o depois

- - - - - - - - - -

Ora aqui fica um polimento de faróis feito por mim, ha mão. Antes e depois
6huln4.jpg

2ag235h.jpg

2aiepox.jpg

241wnl0.jpg
 
Faróis novos para a menina...?
Agora é ir mantendo sempre com uma boa polidela e uma boa cera, porque sem verniz UV eles voltam a ficar basos.
 
Back
Top