Audi A4 Avant 1.9TDI 130cv - Suspensão: primeiras impressões
És um malandro! :lol: Estavas a preparar tudo em segredo.
Fico muito contente que tenhas conseguido. Ter CB é outra coisa, não é?
No meu caso ainda preciso ver se o meu SMLS é compativel ou não e depois comprar a manete. Por isso é que ainda não falei com o Goodspeed®.
Lá terei que pagar um valente almoço ao Goodspeed® e ao pmgoliv. E será de bom agrado! :wink:
pmgoliv disse:Finalmente, novidades do CB na A4.
Já funciona!
Hoje de manhã, finalmente, foi montada a manete com os botões do CB. Foi necessário fazer uma ligação do pin do aviso da água do limpa pára-brisas à massa para que não ficasse aceso. O CB tem essa função, mas o depósito do limpa pára-brisas não tem sensor de nível.
Não foi necessário mais nada, pois tanto o quadrante como o SMLS já suportam CB.
O CB ficou a funcionar, embora eu ache que ainda necessita de uma reconfiguração. Um dos códigos que inserimos talvez não seja o mais adequado. O CB tem duas memórias, uma total e uma parcial, mas só ficou a funcionar com uma memória.
Muito obrigado ao Goodspeed pelo tempo dispendido com um calor do caraças que já se fazia sentir.
Cumps,
És um malandro! :lol: Estavas a preparar tudo em segredo.
Fico muito contente que tenhas conseguido. Ter CB é outra coisa, não é?
No meu caso ainda preciso ver se o meu SMLS é compativel ou não e depois comprar a manete. Por isso é que ainda não falei com o Goodspeed®.
Lá terei que pagar um valente almoço ao Goodspeed® e ao pmgoliv. E será de bom agrado! :wink: