[A4 B5] Audi A4 AFNPOWER

Boas pessoal, precisava da vossa ajuda, não ando muito satisfeito com o carro no aspecto dele desenvolver antes das 2mil rpm, pareçe morto, ou é teima minha, em primeira tenho dificuldades em espetar-lhe um arranque, não tem força para patinar, o que pode ser?
mas sempre foi assim?
 
Tenho um colega meu que tem um Golf IV e baixas nao tem, a partir das 2mil é canhao.
Causa:

Falta um pino na ficha da massa de ar, esta cortado o cabo algures, esta a tentar arranjar uma ficha...´
Tenta ver se a ficha da massa de ar esta ok, liga o vag com a ver valores da massa de ar.

PS: Quando quiseres repro fala.

Abraço
 
Boas a todos, desculpem a demora a responder, mas como ando em época de exames na faculdade não tenho vindo cá ao forum. obrigado pela as respostas. O problema já esta resolvido, liguei o vag-com e a bomba estava fora de ponto, agora ja esta melhor ;) a minha massa de ar como ainda é a original ja não esta a 100% quando puder vou comprar uma nova da bocsh e fica impec em principio :)
Entretanto a próxima mod esta a caminho, assim que tiver tempo de tratar do assunto monto e coloco aqui umas fotos :)
 
Esse volante fica um pouco a destoar, e esses botoes extra, têm função?

Este seria o ideal

66ec7edee18fa3c32df6908054bf4c5a.jpg
 
Esse volante fica um pouco a destoar, e esses botoes extra, têm função?

Este seria o ideal

http://images.tapatalk-cdn.com/15/08/01/66ec7edee18fa3c32df6908054bf4c5a.jpg

Este volante é dos B5, é o que eu tenho.
A aplicação é direta. ;)

- - - - - - - - - -

-Nova Mod a caminho, ainda esta na Alemanha, mas se tudo correr bem para a semana já esta no sitio :)

[url]http://alojaimagens.com/images/c4419p8z3jpin8igcfmz.jpg[/URL]

Que tal? ;)

Este volante é de B6, será de fácil aplicação?
 
se fosse a ti, antes de o montar passava 1º num estufador que bem merece .

Para o que paguei por ele não posso exigir muito, e como o dinheiro não esta fácil o estufador fica para a próxima. É o que tenho....

- - - - - - - - - -

Sim a aplicação é directa, antes de o comprar informei-me, vem com as fichas e tudo, não é preciso fazer adaptações, é tira um e põem outro

- - - - - - - - - -

Esse volante fica um pouco a destoar, e esses botoes extra, têm função?

Este seria o ideal

http://images.tapatalk-cdn.com/15/08/01/66ec7edee18fa3c32df6908054bf4c5a.jpg

Sim é de um B6, os botões são devido a caixa automática, no mínimo dão um aspecto mais moderno a meu ver, não arranjava nenhum volante de B5 por menos de 150e em bom estado, este comprei porque foi a um bom preço, não difere muito do volante do B5, ha quem meta volante das B7 e B8 e ai acho que já destoa mais, inclusive as Rs4 B5 e S4 B5 ja vinham com este volante, e pelo o que vi penso que não fica a destoar
 
se não estou em erro, o volante do B6 não é plug and play nos B5, as fichas de airbag e o cubo, são diferentes.. mas em todo o caso, se o chegares a montar, diz como correu...
 
se não estou em erro, o volante do B6 não é plug and play nos B5, as fichas de airbag e o cubo, são diferentes.. mas em todo o caso, se o chegares a montar, diz como correu...

Sim as fichas são diferentes, mas o volante vai me ser enviado com as mesmas, já falei com o RuiA4 para me fazer a operação ;) Estou mortinho que o volante chegue para ver se assenta bem no carro :)
 
Back
Top