[A4 B5] Audi A4 AFNPOWER

Já esta aplicada a nova MOD :)





Foi tirar e por outro, nada de cortes nem nada, como o volante era de uma A6 foi tira um põem outro, fácil :)
 
Boas pessoal, depois das ferias espero voltar as mod´s e preciso de alguma ajuda, estou a pensar em comprar um kit de braços completo daqueles que se vendem no Ebay por 150€, o que acham? aquilo aprova?
A próxima mod será os difusores iluminados, peso que vale a pena o trabalho.
Aceitam-se opnioes de mod´s a fazer ;)
 
Os sinoblocos vão todos á vida num instante... :'(
O antigo proprietário do meu B5 também meteu um kit desses braços baratos e eu já desmontei tudo e meti sinoblocos meyle hd.
 
Pois mas o kit da mayle custa-me cerca de 600€, e eu ando a juntar dinheiro para mandar rectificar o motor e aumentar para 2000cc na veicomer e colocar todos os componentes novos até ao ultimo parafuso, o meu objectivo é colocar o motor a zero km e ter carro para a vida, ando a fazer uma vaquinha desde do inicio do projeto ;)

Assim sendo tiro a ideia de comparar um kit desses e gastar o dinheiro mal gasto, obrigado

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.com/itm/GENUINE-MEYLE-AUDI-A4-A6-VW-PASSAT-CONTROL-ARM-ARMS-BALL-JOINT-SUSPENSION-KIT-13-/120873067583?hash=item1c2498a43f&vxp=mtr

Este fica por volta de 400€ já com os portes, se calhar mais vale o investimento
 
atenção que isso vem dos states..
é tão certo como hoje ser dia de eleições que para na alfandega e ainda te sai mais caro do que os 600€ que te pediram..
 
Por acaso o meu pai anda com esses braços de 150 euros e nao t razao dd queixas, desde que os compres na alemanha é outra coisa… 1 ano e meio com eles e ate agora nem uma unica folga
 
atenção que isso vem dos states..
é tão certo como hoje ser dia de eleições que para na alfandega e ainda te sai mais caro do que os 600€ que te pediram..

Sim isso é sempre um risco, ja tenho mandado vir e tenho tido sorte. mas vou ver se arranjo na europa :)
Obrigado :)

- - - - - - - - - -

Tens que comprar na União Europeia.
Dá uma vista de olhos no autopeçasonline ou no ebay.de

a4 b5 meyle HD | eBay

É isso mesmo que quero :) obrigado :) vou ver se mando vir para resolver esse assunto dos braços :p
 
Muito melhor com esse volante, o teu só tem mais 14 mil km que o meu:)
Os meus braços foram 120€ no ebay já com portes e já la vai um ano com eles e há quem os tenha ainda há mais tempo sem razão de queixas, procura por ATP, no ebay ;)
 
Back
Top