[A4 B5] Audi A4 AFNPOWER

Boa sorte, com esses braços depois dá feedback e não te esqueças de apertar os braços em carga, para não sofreres desgaste prematuro nos sinoblocos.

Também este mês mandei vir um kit de braços desses mais baratos, para montar na Avant de um amigo, vamos ver quanto tempo dura. :roll:
 
Boa sorte, com esses braços depois dá feedback e não te esqueças de apertar os braços em carga, para não sofreres desgaste prematuro nos sinoblocos.

Também este mês mandei vir um kit de braços desses mais baratos, para montar na Avant de um amigo, vamos ver quanto tempo dura. :roll:

Boas :) em todo o caso vou guardar os antigos, falei com 2 pessoas que tem este kit do mesmo fabricante, um deles a 4 anos e outro a 5 e até agora sem razão de queixa, se estes durarem uns 4 a anos para mim esta aprovado :)
Obrigado pela a dica, desconhecia esse pormenor, vou dar o toque ao mecânico.
Abraço, e boa sorte também com o jogo de braços :)
 
Já esta tudo montado, só estou a espera do óleo da direcção de origem (verde) para ir experimentar, entretanto mais um mimo, uma tampa do motor nova, uma vez que tinha estragado a minha com experiências :p

 
Obras continuam..... Depois de braços de Direcção, ponteiras, violetes, caixa de direção e bomba hidraulica a direção ficou sem folgas e ficou-se a notar mais a vibração do motor, conclusão ao fim de 320mil/km vou trocar os apoios todos, comprei lemforder como me foi sugerido no grupo, o batente comprei da Mayle, como ultimamente o carro tem dificuldades em atingir os 90º de temperatura comprei tbm o termoestato da valeo e vou fazer limpeza do circuito + G12 motul

Fica aqui o custo total do material, caso alguem necessite para comparar

1. 100 199 0082 Batente de encosto, suspensão do motor 1 6,98€
2.8MT 354 773-861 Termóstato para líquido de refrigeração com junta 15,98€
3. 17701 01 Suporte, motor 1 49,98 49,98€
4. 21737 01 Suporte, motor 1 53,98 53,98€
5. Encomenda Securizada 1 3,95 3,95€
Subtotal: 126,92 €
Entrega: 9,95 €
incl. IVA de 23% + Entrega 26,33 €

Valor total da encomenda: 140,82 €

Entrega: Transporte padrão
Modos de pagamento: PayPal

batente frontal (ainda original)

vpf40x.jpg


Proximal mod: modificação interior para sport
 
Last edited:
Manutenção sempre em primeiro lugar ;)
Dá gosto ver a forma como tens cuidado do teu B5, estima para ele te durar muitos anos.
 
Manutenção sempre em primeiro lugar ;)
Dá gosto ver a forma como tens cuidado do teu B5, estima para ele te durar muitos anos.

Obrigado :) tento fazer os possiveis para estimar a maquina

- - - - - - - - - -

AJUDA!

Boas noites a todos, o meu A4 anda com bruxedo! Hoje fui experimentar o carro depois de levar os apoios novos comprei Lemforder uma vez que me foi recomendado como serem de boa qualidade, o certo é que o carro agora tem vibração ao relentim.... coisa que não tinha antes e os apoios antigos estava desfeitos..... O que pode ser?
Obrigado
 
Obrigado :) tento fazer os possiveis para estimar a maquina

- - - - - - - - - -

AJUDA!

Boas noites a todos, o meu A4 anda com bruxedo! Hoje fui experimentar o carro depois de levar os apoios novos comprei Lemforder uma vez que me foi recomendado como serem de boa qualidade, o certo é que o carro agora tem vibração ao relentim.... coisa que não tinha antes e os apoios antigos estava desfeitos..... O que pode ser?
Obrigado

Eu nao quero assustar mas a minha vibrava mesmo muito e depois de meter embraiagem a vibraçao passou...Tinha o bimassa estava ua desgraça.
Mas pode nao ser tambem neh!
Ja levou embraiagem alguma vez?

Abraço
 
Eu nao quero assustar mas a minha vibrava mesmo muito e depois de meter embraiagem a vibraçao passou...Tinha o bimassa estava ua desgraça.
Mas pode nao ser tambem neh!
Ja levou embraiagem alguma vez?

Abraço

Boas, nunca levou, ainda é a de origem.... Este carro de uns tempos para cá parece ter bruxedo
 
Boas, nunca levou, ainda é a de origem.... Este carro de uns tempos para cá parece ter bruxedo

Pois, entao começa por ver isso...pega muito em cima a embraiagem?
Comigo é igual rapaz, o primeira coisa foi quando a comprei em janeiro de 2014, em janeiro do ano passado partiu a colaça, este ano foi a embraiagem e agora esta pancada na mala.
E tem sido isto, trabalhar para a carrinha basicamente.

Abraço
 
boas amigo, pega muito em cima mas enquanto andar vou deixar andar, neste momento gastei perto de 1500€ para o por a 100%, comprei material todo de origem e os problemas acabaram.... apoios de origem, e transmisões de origem novas. porque as recontruidas em 2 semanas partiu 4, e desde que meti original nunca mais.
agora quero pintar o carro e comprar u interior recaro para finalizar o projeto temporariamente.
 
boas amigo, pega muito em cima mas enquanto andar vou deixar andar, neste momento gastei perto de 1500€ para o por a 100%, comprei material todo de origem e os problemas acabaram.... apoios de origem, e transmisões de origem novas. porque as recontruidas em 2 semanas partiu 4, e desde que meti original nunca mais.
agora quero pintar o carro e comprar u interior recaro para finalizar o projeto temporariamente.

Há sempre prioridades amigo, se ainda rola melhor.
Essa das transmissoes foi dose fogo!
Bota esse interior entao para o sitio
Boa sorte com a maquina e qualquer coisa apita.

Abraço
 
Back
Top