[A4 B5] Audi A4 AFNPOWER

Fotos Novas, ja com o spoiler (ainda por pintar)

Pinças pintadas

Spoiler

4 sapatilhas novas (continental)


Frente

 
Last edited:
Gostas de ver a mala com o lettering?
A meu ver só com as argolas ficaria mais bonito.
O lip aparenta ter ficado muito bem colocado, mesmo á face da mala, como se quer. ;)
 
Olha os meus parabéns Pelo o empenho do carro. Eu vou ter de sofrer bastante em termos de limpeza do meu A4 aquilo esta um caos meus deus :'(
Se não for muito chato que produtos usas-te para a limpeza dos interiores?
Abraço e continua com as Boas Mods
 
Acho que fica um bocadinho despido sem as letrinhas, por isso ainda não as tirei :)
sim eu tentei colocar o lip o mais a face possível :)
Agora vou mandar por o turbo para tirar o carvão e por vedantes e o que precissar novo, depois quando tiver mais t€mpo, queria colocar o volante sport ;)
 
O volante sport dá logo outra pinta ao interior, aos poucos tudo se vai fazendo, é preciso é calma para ficar bem feito.
 
Boas, obrigado :)
Para uma limpeza a fundo do interior, uso cera de abelha da redex, antes de o aplicar aspiro o carro a fundo, com ajuda de um pincel para as zonas mais difíceis, limpo os vidros com Ajax "Azul" depois passo um pano de micro fibras no tablier e afins e só no fim é que coloco a cera de abela num outro pano e volto a passar no tablier e afins... nunca aplico a cera directamente, para não ficar muito gorduroso. Tento é nunca acumular muito pó, limpo todos os domingos de manha de possível ;)
Para estofos em pele, no BMW do meu pai coloco nivea da lata azul, e deixo de sábado para domingo aquilo empastado nas zonas de maior desgaste e vincos,e um pouco por todo o banco para hidratar a pele, no dia seguinte limpo com um pano seco. O resultado é muito bom :)
Abraço :)

- - - - - - - - - -

Quem me dera poder fazer tudo de uma vez....mas o volante acho que é mesmo a proxima mod, só ainda não fiz porque a cerca de 1 ano estufei o volante a couro.... agora ando a ver se arranjo um volante a bom preço :)
 
Boas, obrigado :)
Para uma limpeza a fundo do interior, uso cera de abelha da redex, antes de o aplicar aspiro o carro a fundo, com ajuda de um pincel para as zonas mais difíceis, limpo os vidros com Ajax "Azul" depois passo um pano de micro fibras no tablier e afins e só no fim é que coloco a cera de abela num outro pano e volto a passar no tablier e afins... nunca aplico a cera directamente, para não ficar muito gorduroso. Tento é nunca acumular muito pó, limpo todos os domingos de manha de possível ;)
Para estofos em pele, no BMW do meu pai coloco nivea da lata azul, e deixo de sábado para domingo aquilo empastado nas zonas de maior desgaste e vincos,e um pouco por todo o banco para hidratar a pele, no dia seguinte limpo com um pano seco. O resultado é muito bom :)
Abraço :)

- - - - - - - - - -

Quem me dera poder fazer tudo de uma vez....mas o volante acho que é mesmo a proxima mod, só ainda não fiz porque a cerca de 1 ano estufei o volante a couro.... agora ando a ver se arranjo um volante a bom preço :)

Informação MUITO util obrigado amigo ;)
 
Pulmão Como novo:



Bem como tinha dito anteriormente o meu turbo como já tinha percorrido 315 milkm achei que estava na hora de tirar o carvão e ate acabou por ter que levar uma geometria nova... Contudo continua a Assobiar, fui ver o que era e foi me dito que é uma fuga na junta do colector de escape que faz isso, a solução é tirar fora limpar e colocar junta nova, acham que é mesmo isso ou que é o turbo que não esta em modo (ja fazia este assubio antes de arranjar) o turbo levou tudo novo porque foi aberto e montado a minha frente
 
Pessoal preciso de ajuda, ando a passar-me com isto, passo a explicar...

Desde que tenho o charuto, sempre ouvi o assobio do carro, pensei que fosse do turbo e fui arranjar então o turbo, no entanto o turbo estava bom e acabou por se meter uma geometria nova uma vez que ja estava aberto, aproveitei tbm para tirar o miolo do turbo.
O problema é que o raio do assobio continua... fui falar com o pessoal dos turbos e dizem que é alguma junta, ou na egr ou no coletor ou ate mesmo o flexível do escape. Andei horas a ver se detectava fuga de ar com uma tira de papel o certo é que não dou com fuga nenhuma, o que faço?
mudo a junta ou vou reclamar do turbo?

ps: o carro anda o mesmo, ou ate menos, mas tbm pode ser panca minha por causa do turbo
 
Back
Top