[A4 B5] Audi A4 AFNPOWER

Como ainda sou estudante e o dinheiro não é coisa que me assista sempre que junto algum invisto no carro, as poucos vou melhorar o carro, o que eu gostava mesmo era colocar estofos Recaro da RS4, mas ainda ando a juntar para isso :)
 
Nova mod Efectuada - Suspensão Audi (OEM) Modificada e reforçada e kit de molas EIBACH PRO-KIT
Amanhã irei colocar novas fotos, entretanto deixem as vossas opiniões :) obrigado
 
Novas fotos com as molas Eibach pro kit e os amortecedores reforçados.
Agora quero fazer algumas melhorias a nivel do motor (umas vitaminas) deixem dicas e opiniões, Obrigado


311uvy0.jpg


aww7ma.jpg


Sei que este carro é uma nodoa a beira de muitos daqui do forum, mas ao poucos espero fazer umas melhorias
 
Last edited:
Tudo depende para que queres o carro, para uso diário, ou dar mas vistas e enterrar uns belos ordenados no carro.
Continua a estimar esse B5.
 
Tudo depende para que queres o carro, para uso diário, ou dar mas vistas e enterrar uns belos ordenados no carro.
Continua a estimar esse B5.

Boas noites :)

Eu quero o carro para o dia a dia, pois é nele que me desloco para a faculdade.... quanto a ordenados não da para estourar porque o que tenho feito é com o dinheiro que vou juntando nos trabalhos das ferias, porque ainda ando a estudar, o meu pai deu-me o carro e eu tenho que cuidar dele. Agora é que tenho algum de lado para fazer umas melhorias queria a opinião do que posso fazer :)
 
Tens uma boa máquina.... O que eu dava para ter uma máquina assim nos meus tempos de estudante...

Para já digo-te que tens umas jantes bem bonitas :D (são iguais às minhas)

Abraço
 
Boa tarde a todos, como é natal e o meu bicho tbm merece uma ca deixo uma imagens da mesma :)
ja estava farto do meu quadrante cheio de sono :mad:

vq1rue.jpg
[/IMG]
 
Uma mini mod, muito provavelmente alguém do grupo já fez mas deixo aqui a mesma:

substituição da luz do isqueiro e cinzeiro

Como não arranjei aquela mini lâmpada decidi andar a inventar e deu nisto:

viewer.php
[/URL][/IMG]

viewer.php
[/URL][/IMG]

viewer.php
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

Durante as ferias dar um jeito no argolas

f4fzi8.jpg


15qfdjc.jpg
 
Quadrante já aplicado :) tem uma mancha que foi resultante de limpar, contudo com o calor deve desaparecer, nada de grave. Agradecimentos ao técnico RuiA4


34nr70o.jpg
 
Boas só para manter o projecto actualizado enquando não há disponibilidade financeira para mod´s à Patrão, aqui fica um DIY que fiz e pode ser util.

Limpeza dos Estofos e interiores at HOME

1º Desmontar o interior todo, é facil, nunca tinha feito e demorei uns 10mim a sacar o interior todo fora, basta retirar a cavilha da frente dos bancos e desapertar dois parafusos nas calhas.


2º aproveitar para dar uma limpeza no interior



Como se pode ver os Bancos estavam super encardidos (15anos sem lavagem)



3º Comprar espuma de lavar interior (comprei 2 frascos +/- 14e tudo), antes de aplicar a espuma, limpei os estofos com uma escova de roupa com agua quente e detergente da maquina da roupa, só de seguida é que apliquei a espuma.

4º Como os bancos ficaram com muita humidade coloquei-os debaixo de um plastico com um desumidificador durante 24h sempre com o aparelho no maximo, por fim ainda os coloquei umas horas ao sol.

O Resultado







Ficaram como novos (tirando a coçado lateral do banco do condutor), limpinhos e perfumados.
 
Last edited:
Bom trabalho ;)
Os estofos claros com os anos ficam uma lastima e o meu B5 sofre do mesmo mal... :(

Mas esta semana já o vou por mais limpinho, mas não vou desmontar o interior, pois de momento não tenho tempo nem paciência... :p

Vou usar o famoso KARPEX, já cá mora em casa.
430092_m.png
 
Boas Amigos, necessitava de alguma ajuda no meu projecto, e nada melhor a meu ver do que o pessoal aqui do forum, decidi avançar mais um pouco com o meu projecto, e precisava de opiniões e de alguma ajuda a arranjar material a bom preço. Aqui vai

1º Irei realizar uma revisão ao turbo, uma vez que nunca foi limpo nem nada que pareça em 310mil km e como a geometria esta um pouco encravada e assobia muito esta na hora, dado isto tenho que fazer a revisão tbm ao carro como manda a regra, comprei filtros da MALHE e este oleo Castrol

Castrol%20Edge%20FST%205w40%204L-500x500.jpg


Tenho colocado sempre óleos bons, mas nunca desde da embalagem dourada, a viscosidade sempre gastei esta e uma vez que só começou a gastar agora óleo, mas devido ao turbo, vou manter... Qual a opinião quanto ao óleo que vou colocar e os filtros? fiz uma boa escolha?


2º Pretendo mudar o interior, e tenho andado quase todos os dias no olx a procura de um bom negocio... ja estive para comprar ao sr. jorge em Ermesinde uns recaro em tecido mas não queria dispor tanto dinheiro a minha ideia era estes bancos, mas em tecido, igual ao tecido que tenho, e ai esta a dificuldade, ja encontei uns a venda mas o vendedor pediu-me 450e e acho um valor estupido por pouco mais compro os recaro electricos e aquecidos... Alguem sabe onde posso encontrar um interior destes?
2qkkvh4.jpg


Obrigado a todos... O meu projecto não é grande coisa comparado com muitos daqui que estão top, mas eu vou avançando conforme as minhas possibilidades :) obrigado a todos que tem comentado e me ajudado no projecto ;)
 
Last edited:
O que importa é avançar como se pode. A vida e as possibilidades só a nós nos cabe e não se pode viver nem para o fórum nem para o carro.

Interessa é seguir em frente como se pode :)
 
Back
Top