[A4 B5] Audi A4 AFNPOWER

Na escolha de óleos e filtros não á muito a dizer, é material de qualidade.

Quanto ao interior só posso mesmo falar nos estofos sport e gosto bastante do conforto e aspecto, procura bem no olx que já aparecem baratos.
 
Na escolha de óleos e filtros não á muito a dizer, é material de qualidade.

Quanto ao interior só posso mesmo falar nos estofos sport e gosto bastante do conforto e aspecto, procura bem no olx que já aparecem baratos.

Tenho andado a procura, o unico que encontrei em tecido o vendedor pediu-me 450€, tenho estes em vista
473234708_1x.jpg
o vendedor faz-me 60€ pelos bancos da frente, como os bancos traseiros são iguais da para só trocar os da frente, o problema é arranjar o tecido igual ao de trás, posso aproveitar algum do meus bancos da frente só que não é suficiente, a alternativa era estofar tudo mas também ja ficava para quase 500€ a brincadeira
 
Não tenhas pressa e espera por um bom negocio.
Os meus estofos sport, são do meus tecido dos teus, espera por uns iguais, ou compras apenas os 2 sport da frente e depois mandas estofar.

Olha estes, pode ser que venda só os da frente baratos http://povoadesantairia.olx.pt/bancos-e-forras-audi-a4-1996-2000-pele-precisam-estufar-valor-fixo-iid-472092704

Ja tinha visto esse anuncio, mas o estado dos estofos esta mesmo mau, eu tenho um desses direitinho por 280e com a cabelagem e tudo, acha bom negocio?
Se algum dia pensar em trocar os seus eu fico com eles :)

Os bancos por 280e são estes
http://marrazes.olx.pt/pecas-audi-a4-b5-todo-o-tipo-de-pecas-iid-474548462
 
Podes tratar-me por tu. ;)

Não acho caro, visto que os estofos são em pele e aquecidos e se viessem acompanhados das quartelas era um excelente negocio.

Estou satisfeito com os meus estofos, não ambiciono mais. Alias quando comprei o carro já tinha uma lista de extras obrigatórios que teria que vir com o carro.
Cansei um bocado com o 80 andar sempre no desmonta e monta e ter material parado em casa.
Mas como é óbvio, não sou menino de ficar parado e tenciono fazer mods, :p mas agora tenho outras prioridades.
 
MOD Caseira

Custo todal - 25€
- 1 spray para plastico ABS e 1 spray de verniz de altas temperaturas


começar por desmontar tudo

ver.php
[/URL][/IMG]

Antes:

Como podem ver tinha a minha consola central Desgraçada

1-
ver.php
[/URL][/IMG]

2-
ver.php
[/URL][/IMG]

3-
ver.php
[/URL][/IMG]

4-
ver.php
[/URL][/IMG]


DEPOIS:

1-
ver.php
[/URL][/IMG]

2-
ver.php
[/URL][/IMG]

3-
ver.php
[/URL][/IMG]

4- iluminação em led aplicada
ver.php
[/URL][/IMG]

5-
 
Last edited:
Muito melhor aspecto sem duvida, uma película ou pintar em preto piano a moldura e o cinzeiro, também era capaz de dar outra vida ao interior.
 
Muito melhor aspecto sem duvida, uma película ou pintar em preto piano a moldura e o cinzeiro, também era capaz de dar outra vida ao interior.

Quando comecei a montar também pensei nisso, o preto piano deve ficar top ;), ou mesmo forrar a vinil de alumínio escovado.... será que ficava fixe?
 
Ficou um trabalho bem feito. Boa "mod", pelo menos em aspecto, e todos ou quase todos nós dos audis sofremos desse mal das arranhadelas e desgaste, mais cedo ou mais tarde.
 
Ficou um trabalho bem feito. Boa "mod", pelo menos em aspecto, e todos ou quase todos nós dos audis sofremos desse mal das arranhadelas e desgaste, mais cedo ou mais tarde.

Por acaso ficou melhor do que eu esperava ;) o verniz que apliquei é mesmo resistente a arranhadelas e desgaste, pois num bocado de plástico que apliquei antes de pintar a consola andei a testar a resistencia ao risco e assim e parece que vai durar uns bons tempos com o bom aspecto :)

- - - - - - - - - -

Nova MOD spoiler tipo s4, só falta pintar para colocar ao sitio, ja estive la a ver e tal como ficava e acho que pintado a cor do carro é que fica bem... só me falta mesmo arranjar quem me pinte isto baratinho ;)

Spoiler
$(KGrHqZ,!r!FIymPvrS3BSMu72fSZ!~~60_57.JPG
 
O lip na mala é daquelas mods, que uns dias gosto, outros não gosto. :lol:

Estou com a mesma cena, e como queria mesmo ver antes de pintar, estive mesmo a um bocado a colocar, mandei vir uma lata spray da VW com a cor afinada 400ml para o meu carro e verniz 500ml para depois pintar a cor...
mas acho que fica bem, vou tirar foto para colocar aqui para verem como fica no sitio
;)

- - - - - - - - - -

ja colei mesmo sem pintar, estou a espera que chegue da Alemanha os spray da VW com a cor afinada e verniz, mas vou tirar foto para verem o que acham
 
Back
Top