[A3 8L] Audi a3 8L

é o pico de corrente devido ao motor de arranque, pode deixar de ter a alimentação de AMP necessária e fazer esse som...

não deve ser algo preocupante.. fazia antes com o outro radio? Caso não fizesse, pode ser esse radio a cortar momentaneamente a AMP enviada e fazer esse ruido

Com o radio original não fazia , mas com o outro aftermarket fazia .
Sabes como posso resolver isto ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
o meu fazia isso.
No meu caso tenho sistema bose e foi só comprar aqueles adaptadores e ficou tudo normal.
Pode tambem ser falta de massa no radio, podes ligar um fio de massa mesmo na estrutura do radio.

Ligo um fio ao fio de massa do radio e a outra ponta da estrutura do radio ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não podes enviar uma foto da moldura que tinhas no carro, pois tenho uma moldura de um a3 8l de 2001, e se desse para te desenrascar, era bom, não preciso dela
 
A moldura que tenho para 1 din é está mas para colocar neste radio 2din preciso no mínimo de duas dessas em altura e pra estar a unir uma á outra mais vale comprar uma de a4 b6 e cortar , digo eu .
d6bdfd24b880de5c57c58bfb32165166.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
é o pico de corrente devido ao motor de arranque, pode deixar de ter a alimentação de AMP necessária e fazer esse som...

não deve ser algo preocupante.. fazia antes com o outro radio? Caso não fizesse, pode ser esse radio a cortar momentaneamente a AMP enviada e fazer esse ruido

Eu no meu carro (sistema bose) sempre fez isso porque estava ligado directamente ás fichas do carro, comprei os conversores de audio e esse problema acabou, liga e desliga e não faz isso, antes ate estava sempre tipo com formigueiro mesmo quando dava o som :s
 
Eu no meu carro (sistema bose) sempre fez isso porque estava ligado directamente ás fichas do carro, comprei os conversores de audio e esse problema acabou, liga e desliga e não faz isso, antes ate estava sempre tipo com formigueiro mesmo quando dava o som :s

Eu tenho as fichas iso . Não andei a cortar e emendar fios , apenas comprei um adaptador para colocar as colunas traseiras a funcionar , secalhar pode ser esse adaptador que não esteja a funcionar como deve ser :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu tenho as fichas iso . Não andei a cortar e emendar fios , apenas comprei um adaptador para colocar as colunas traseiras a funcionar , secalhar pode ser esse adaptador que não esteja a funcionar como deve ser :/

Nesse adaptador não tinha um fio solto? esse fio é para ligares à massa do carro, eu coloquei apenas entalado entre o radio e a estrutura onde encaixa o radio.
 
E eu liguei a massa do carro . Liguei ao fio da massa que vem da ficha original do carro . Secalhar se ligar um fio a esse é ligar a estrutura do radio já resolve , não sei :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
E eu liguei a massa do carro . Liguei ao fio da massa que vem da ficha original do carro . Secalhar se ligar um fio a esse é ligar a estrutura do radio já resolve , não sei :/

Experimenta desligar do que traz a massa e encosta no radio ou na estrutura onde encaixa o radio, o meu está assim e funciona 5*
 
Back
Top