[A3 8L] Audi a3 8L

Boas ! Sou novo aqui no forum e não sei onde se pode colocar estas questões. Tenho um Audi A3 8l do ano 2000. Queria colocar os faróis de nevoeiro à frente no carro e ando à procura do spoiler frontal completo com os farois ou pelo menos as grelhas... Alguém pode ajudar-me ?? Obrigado!!
 
Boas ! Sou novo aqui no forum e não sei onde se pode colocar estas questões. Tenho um Audi A3 8l do ano 2000. Queria colocar os faróis de nevoeiro à frente no carro e ando à procura do spoiler frontal completo com os farois ou pelo menos as grelhas... Alguém pode ajudar-me ?? Obrigado!!

Boas, tens de fazer a tua apresentação antes demais, no sítio correcto, nas apresentações, abres um topico para o efeito, e depois abres outro topico, na seccao de mecanica geral por ex, e ai colocas as tuas questoes..
Obrigado.
 
Boas, no meu 8L1, 1.9 tdi de 2002 (foto) aparece uma humidade, já fiz um aperto mas continua, podem ajudar a resolver este problema? Obrigado Obrigado
 

Anexos

  • Imagem WhatsApp 2023-07-24 às 17.04.49.jpg
    Imagem WhatsApp 2023-07-24 às 17.04.49.jpg
    367 KB · Visualizações: 9
Tens de comprar um conjunto de vedantes
Tiras a bomba fora limpas e montas
Cuidado ao instalar para o veio entrar direito na cambota senão a coisa vai sair cara
Fiz no meu a uns 7 anos e foi uns 25€ o kit na altura
Boa sorte

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Aqui tens
Para proxima abre um post teu este é de outro user mas acho que ele não se vai incomodar com a troca de informação kkk
Um abraço
71d108359354fbb831402fcc78215546.jpg
dc7930b1f27090b0298c910537466fc0.jpg


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Boas, se puderem dar uma ajuda agradecia imenso. Na foto (anexo) o botão que tranca os vidros de trás, não prende, ou seja só tranca se ficarmos lá com o dedo. Já coloquei w40 mas nada, aquilo tem alguma solução interna, ou tenho que comprar o interruptor completo? Obrigado
 

Anexos

  • Sem Título.png
    Sem Título.png
    86,3 KB · Visualizações: 6
Este post foi criado pelo flavioacc
Já te tinha dito anteriormente para criares o teu e depois terás as ajudas
Até para o forum quem pesquisa fica mais fácil encontrar soluções

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top