[A3 8L] Audi a3 8L

Outra coisa que me está a acontecer é que as luzes do habitáculo e as luzes de cortesia nas portas não ligam quando abro as portas , mas se ligar no botão do plafonier já ligam :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Outra coisa que me está a acontecer é que as luzes do habitáculo e as luzes de cortesia nas portas não ligam quando abro as portas , mas se ligar no botão do plafonier já ligam :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então tens os switch da porta avariado

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Então pode ser o modulo confort desliga a ficha e volta por pode ser mau contacto
Já viste os fusíveis.

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Isso começou quando? depois da instalação do rádio?

Sim , foi depois da instalação do radio .
Mas funcionava , instalei o radio ontem as 14h e reparei que não funciona hoje à hora de almoço mas ontem ao final do dia funcionava :/
Hoje a fechadura da mala também deu o berro , tive que desligar as fichas para não me estar sempre a abrir a mala :s
Já não sei :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu tenho e um b6 e fica junto a coluna direcção em baixo no teu tens que pesquisar que eu não sei meu cunhado teve um a3 mas já não tem mas deve ser por ai

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Eu tenho e um b6 e fica junto a coluna direcção em baixo no teu tens que pesquisar que eu não sei meu cunhado teve um a3 mas já não tem mas deve ser por ai

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Vou ter que pesquisar mais um bocado sobre isto :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se isso começou depois da instalação do radio é porque ha por ai algum gato :s
Se tem vindo a queimar coisas não sei se não seria melhor dares uma vista de olhos nas ligações do rádio :s

A fechadura da mala já estava meia lixada , agora foi de vez , sinceramente não sei .
Acho que o facto das luzes tem a ver com a fechadura da mala ou qualquer coisa que acione o fecho da mala :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top