[A3 8L] Audi a3 8L

Quando dizes verificar as ligações é o que ver o que ? Se estão bem ligadas/isoladas ? Ao fazer isso já vou ligar a massa do carro aquela ficha preta .
Mas também é fácil de ver , se desligar o radio supostamente se for o radio mal ligado , as luzes devem acender .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu já tive a ver os fusiveis relacionados com fecho central , luzes habitáculo , etc e troquei tudo , mas estavam todos bons :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Depende ,que corra bem se Mandaste retorno de corrente para o módulo conforto bebe uma caneca para esquecer há dias assim


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Flávio, ao abrir portas a luz não liga certo? Mas se ligares manualmente as luzes já ligam certo?
Fusíveis estão fora de hipótese como já confirmas-te.
Só mesmo para despiste, aquele botão do plafonier está na posição do "automático"? Está a fazer bem contacto?
 
Tem alguma coisa a ver com a bomba do fecho central , hoje de manhã acendi a luz com as portas , as portas abriam e fechavam sozinhas , os vidros fechavam e abriam sozinhos , que filme [emoji36]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Tenho sim , já lhe estou a tratar da saúde .
f908bcb25da991e37944281756f89ea1.jpg




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Desculpa mas a foto prometida só no sábado , quanto ao problema das luzes, é quase a certeza problema na bomba de vácuo, desliga as fichas da mesma e volta a ligar.
E o comando está a abrir as portas, ouves a bomba a trabalhar ?'
 
Obrigado na mesma Carlos , já limpei , já sequei , já suprei , já tirei e já meti fichas e nada , parece que deu o berro :/
Amanhã chega-me uma bomba a casa , sábado devo por no sítio :)
Isto até desanima um gajo , tratamos tão bem nos carros e depois pregam-nos partidas assim , de manhã fiquei preso dentro do carro , o que vale é que estava em casa e tinha o telemovel comigo :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top