[A3 8L] Audi a3 8L

Já coloquei a bomba no sítio , está a trabalhar direito mas trabalha muito tempo seguido , ao abrir não tanto mas a fechar trabalha durante algum tempo :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já coloquei a bomba no sítio , está a trabalhar direito mas trabalha muito tempo seguido , ao abrir não tanto mas a fechar trabalha durante algum tempo :/

Dentro da bomba tem umas rodinhas de plástico que determinam o tempo que a bomba trabalha, com o tempo desafinam, tens de abrir e ajustar ;)

Então e o resto das coisas já funciona tudo como deve ser?
 
E achas que é isso ? Tenho receio de abrir está bomba porque caso dê asneira posso mandar para trás :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
E achas que é isso ? Tenho receio de abrir está bomba porque caso dê asneira posso mandar para trás :/

já houve alguém que teve um problema assim, deixa-me pesquisar a ver se encontro isso, pesquisa bem e informa-te bem antes.
Testa isso primeiro na outra. deixa ver se encontro essa informação
 
Já testei a bomba e está a funcionar impecável só tem o problema de trabalhar durante algum tempo :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Continuava a trabalhar , tirando os dois tubos que saem da bomba e tapando os orifícios da bomba , faz igual :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
nesses carros é muito comum fuga no fecho da mala, e essas bombas não tem afinação , faz o teste como disse Garcia_MDD , e se ao tapares ela parar, e fuga numa das membranas dos fechos.
 
Back
Top