[A3 8L] Audi a3 8L

Os grafites da minha estão bons , não tem nada partido, já os virei e tudo .
Já limpei , sequei , suprei e nada , tinha humidade na placa como podes ver na foto abaixo e a minha bomba está marada , abre as portas , fecha portas, abre vidros ...
6e56f9f6f5b888adb612b432884bd410.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
desculpa mas nessa foto não aparece a peça onde gasta os grafites, os mesmos não é na placa ,ve se não tens outra peça na bomba que fixa a caixa com uns veios de borracha
 
Eu sei o que é, eu desmontei isso é está tudo bem .
Essa bomba é a antiga e tem essa humidade , pus a foto para veres a humidade que ganhou na placa .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Assim é difícil , se na tua tem os grafites bons, se na que compraste trabalha mas não pará, o que nesse caso é os grafites,
dependendo do que pagaste por essa usada, o que eu fazia era aproveitar o motor da tua, já que não tem nada partido e a placa da que compraste .
pena não seres de perto ,porque acho que se resolvia o problema.
 
Secalhar vou perder o amor ao dinheiro que dei por esta e abrir as duas e de duas fazer uma :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Primeiro tem a certeza que o problema é dos grafites :s

Tudo depende do que pagaste por essa.
Se foi barata também não deve haver problema, ou então espera que eles te respondam pelo menos agora tens isso a funcionar ;)
 
Sim , agora funciona mas corro o risco de queimar o motor :/
Mas também se queimar o motor é a altura certa para trocar o motor da velha para esta;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Obrigado Carlos , muito obrigado mesmo pela ajuda e disponibilidade.
Amanhã vou abrir a bomba e ver o que se possa passar .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Está resolvido finalmente amigos ;)
Hoje de manhã abri a bomba e virei os grafites , ao fechar devo ter colocado mal as tampas e partiu os grafites todos :s
Foi tiro certo , troquei o motor da minha bomba antiga para esta bomba "nova" e está a funcionar como deve ser ;)
Para já anda na mala , dentro de uma caixa para andar uma semana assim é verificar que está tudo conforme , para o próximo fim de semana a ver se desforro tudo para ver de onde entra a humidade e ponho a bomba no sítio :)
Resta-me agradecer a todos pela ajuda e pelo tempo perdido a tentar ajudar , muito obrigado mesmo .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top