[A3 8L] Audi a3 8L

Aquilo tem duas rodinhas de plástico lá dentro e no meio uma espécie de chapa, deixa ver se eu encontro isso :s
Já andei á procura mas não encontrei :s
não vale a pena procurares, pois se a bomba demorar a parar, mas parar, pode ser fuga em algum fecho, se não pará é os grafites partidos
 
A bomba para , mas demora a parar .
Fiz novamente o teste de tapar os orifícios e há vezes em que para rápido e vezes em que demora :s
Caso seja fuga , como posso encontrar a fuga ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se fossem os grafites partidos a bomba nem abria as portas , poderá ser é os grafites gastos e não fazem bem contacto :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Esquece a fuga, e trabalha só com a bomba, desligas os tubos que saem da bomba depois com o comando fechas o carro , atenção que para fazeres isso tens que fechar o trinque do fecho da mala, quando fechares tapa o tubo de saída de ar da bomba, ( só o de saída não o da entrada,é que se não entrar ar , também não pode sair) se ela parar esquece a bomba, pois ela está boa, depois ligas os tubos e fazer a mesma operação de fechar o carro, se ela demorar a parar, ai sim é fuga
 
os grafites não gastam nem fazer contacto, só fazem a regulação de ar , quando estão partidos não podem fazer a regulação e estão sempre a rodar,o que faz com que a bomba não pare
 
Mas há aí um dyd que rodou os grafites 180 graus e ficou bom :/
Eu amanhã vou fazer esse teste , caso a bomba pare com o dedo no orifício é porque tenho fuga , se não parar é a bomba lixada , correto ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu ao fechar o carro tanto um orifício como outro saí ar nos dois , ao abrir é que entra :/
Creio que um dia tubos vá diretamente a porta do condutor e o outro comanda o resto :/
Tapei os orifícios e nada , continua a trabalhar :s
Até pensei que fosse eu a tapar mal o ar mas até marquei o dedo pelo que não me parece que seja :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mas há aí um dyd que rodou os grafites 180 graus e ficou bom :/
Eu amanhã vou fazer esse teste , caso a bomba pare com o dedo no orifício é porque tenho fuga , se não parar é a bomba lixada , correto ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa de rodar os grafites desconheço, e até acho que não é possível .
sim se parar tapando o local de saída e a bomba parar, é fuga se não é grafites partidos.
tens a tua bomba e pelo que vi já a abriste, tens a placa, certo ? e tens outra peça da bomba que é o motor onde gasta os grafites, desaperta os parafusos , que se não estou em erro são tres que apertão , tipo uma tampa preta, e já vês os chamados grafites, não é mais que uma roldana em acrílico, com uns cortes onde encaixam umas lapelas, verifica na tua bomba se estão partidos, e dá para teres uma ideia do que estamos a falar
 
Eu abri a minha bomba , mas não queria abrir esta até ter uma resposta da sucata para ver se caso esta esteja avariada me trocam a bomba , entendes ? Por isso não queria estar a mexer na bomba mas secalhar amanhã perco a cabeça ao dinheiro que dei e abro a bomba e acabou o assunto . Se tiverem os grafites bons é fuga nos tubos .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu abri a minha bomba , mas não queria abrir esta até ter uma resposta da sucata para ver se caso esta esteja avariada me trocam a bomba , entendes ? Por isso não queria estar a mexer na bomba mas secalhar amanhã perco a cabeça ao dinheiro que dei e abro a bomba e acabou o assunto . Se tiverem os grafites bons é fuga nos tubos .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
não te disse para abrir essa, a tua como já está aberta ve o motor,que é independente da placa e já ve os tais grafites, no caso de os grafites da tua não estejam partidos, e só trocar o motor, por isso antes de mexer na bomba que compras~te, observa primeiro na tua
 
Eu abri a minha bomba , mas não queria abrir esta até ter uma resposta da sucata para ver se caso esta esteja avariada me trocam a bomba , entendes ? Por isso não queria estar a mexer na bomba mas secalhar amanhã perco a cabeça ao dinheiro que dei e abro a bomba e acabou o assunto . Se tiverem os grafites bons é fuga nos tubos .

Mas já verificaste os grafites na tua? como estão?
 
Back
Top