[A3 8L] Audi a3 8L

Não te esqueças de ver por entra a humidade senão essa vai a vida, pelos vedastes dos farolins, ou o escoamento do tecto de abrir
 
Não te esqueças de ver por entra a humidade senão essa vai a vida, pelos vedastes dos farolins, ou o escoamento do tecto de abrir

Sim Carlos , antes de a colocar no sítio vou desforrar tudo e ver de onde vem a humidade :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Esse 2 dim assenta muito bem , acho que é uma alteração que fica muito bem nestes velhotes cansados ;) .

E de resto , das molas sentis te o carro a descer mais do que já tinha descido ?
 
Esse 2 dim assenta muito bem , acho que é uma alteração que fica muito bem nestes velhotes cansados ;) .

E de resto , das molas sentis te o carro a descer mais do que já tinha descido ?

Não, parece-me igual :)
E já está bom , ele assim já raspa no chão xD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
E a nível de dureza ? Sentes muito mais as irregularidades da estrada certamente com eibach e jante 17 ? O meu em paralelo é um autentico charuto ...os plásticos abanam todos
 
Sim , sinto bem mais os buracos na estrada mas a nível de segurança , compensa bem ;)
Mas também , quando vejo o buraco desvio-me e na calçada ando devagar á excepção de quando está molhado que da gosto puxar 1a e 2a , agora quando não vejo buracos tenho que gramar com eles :s
Quanto aos plásticos , não considero que abanem , nem tenho grandes problemas com barulhos parasitas , agora apareceu em um às vezes na consola central porque desmontei aquilo tudo e tenho um apoio da consola partido :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O meu sofre disso e muito , barulhos parasitas vindos da consola..tem um ou outro parafuso que ja nao enroscam bem...deve ser derivado a isso e desde que coloquei as jantes e o material de Direcção ( sinoblocos e afins) noto uma diferença enorme infelizmente...:x
 
E ainda te faltam as molas xD
Eu a nível de direção e suspensão acho que pouco ou nada ficou, mudei amortecedores, cabeçotes , sinoblocos , ponteiras , pendurais , apoios da barra, rótulas de direção e acho que é só xD
Mas isso dos barulhos é por tentativas, ir vendo de onde vem e tentar resolver :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Para ser sincero á partida não vou alterar molas, ou opto por umas originais ou parecidas. Nao o quero mais rijo do que ja esta :cool: . Alem de que vai raspar em todo o lado e o entrar e sair da garagem actualmente já e com cuidado imagino que se baixar 3 cm nao consiga passar sem raspar...
 
Rebaixar é arte , raspar faz parte ;)
Sim , terás que ter um pouco mais de cuidado , o meu para-choques a frente por baixo está bastante raspado , principalmente onde faz aquela beira para baixo mas é mais dos passeios ao estacionar , agora até estaciono mais de marcha trás :p
Eu se fosse a ti baixava , notei o carro mais rijo quando troquei pra jante 17 do que quando meti as molas ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Acredito que fique melhor um bocado , mas com a tendência que ele tem a fugir de traseira quando se aperta demasiado ... acho que para ficar "á macho " só mesmo com coils ;) , e já acho investimento a mais para um carro que tem um chassi péssimo !!
 
Não acho que tenha tendência a fugir de traseira ;)
Aliás, faço bastante nacional e por vezes aperto um bocado com ele e nunca me fugiu de traseira :)
Mas lá está , é relativo .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top