[A3 8L] Audi a3 8L

tenta fazer o molde ,com um cartão, e depois arranjas um bocado de acrílico , fazes o corte para o radio e com calor moldas
Pois , imagina o meu radio tem um aro em toda a volta , se pusesse uma moldura iria ficar com o aro mais moldura. Se fizer em acrílico a minha ideia era fazer tudo numa só peça :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O meu nao foge nada pois tem pneus em condicoes e acima de tudo ESP...se calhar a comparacao que estao a fazer é de um restyling (com ESP) para um pre (sem ESP) ;)
O meu nao foge nada pois tem pneus em condicoes e acima de tudo ESP...se calhar a comparacao que estao a fazer é de um restyling (com ESP) para um pre (sem ESP) ;)

Sim o pre não tem e faz uma grande diferença , mas eu falo mesmo da repartição de peso que parece me muito mal feita neste carro , é demasiado leve atras em relação a frente, o chassi não foi muito bem pensado ;) ... mas é a minha sensação posso estar errado , de quando ando com outros carros ( curvo melhor com o velhinho gt turbo ;) ) claro que não é um carro novo ainda para mais o meu sendo um pré .
 
Pois , imagina o meu radio tem um aro em toda a volta , se pusesse uma moldura iria ficar com o aro mais moldura. Se fizer em acrílico a minha ideia era fazer tudo numa só peça :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
se puderes manda uma foto do radio no sitio, pode ser que apareçam ideias
 
Ainda noutro dia vi este menino no restaurante [emoji23][emoji23] está impecável , só tinha que baixar mais um pouco [emoji16][emoji23]

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Ainda noutro dia vi este menino no restaurante [emoji23][emoji23] está impecável , só tinha que baixar mais um pouco [emoji16][emoji23]

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

Viste a onde pá ? Temos que marcar aí qualquer coisa para ver o teu canhão [emoji106]
Baixar ? Não , está bom assim para a estrada que temos , já está bem raspado por baixo xD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
se puderes manda uma foto do radio no sitio, pode ser que apareçam ideias

43d3eb20ec4aab352ad728da37a945b1.jpg




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Faz um molde em papelão,depois em chapa e depois passas para o acrilico ,nos três passos já estas cada vez mais aperfeiçoando até que depois de perfeito passas uma lixa fina para aderência da tinta pintar e pronto depois de desengordurada a peça pintas cinzento escuro mate de parachoques da Berner e fica novo

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Viste a onde pá ? Temos que marcar aí qualquer coisa para ver o teu canhão [emoji106]
Baixar ? Não , está bom assim para a estrada que temos , já está bem raspado por baixo xD


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No vintage grill house [emoji23]
Marcamos quando ele tiver baixo , falta pouco XD depois depois quem tá mais baixo [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
No vintage grill house [emoji23]
Marcamos quando ele tiver baixo , falta pouco XD depois depois quem tá mais baixo [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

Estavas lá com o teu amigo da Ibiza JT ? ;)
Siga com isso pra baixo , e não venhas para a minha beira fazer barulho [emoji23][emoji23][emoji23]
Só por acaso até gosto só barulho xD



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estavas lá com o teu amigo da Ibiza JT ? ;)
Siga com isso pra baixo , e não venhas para a minha beira fazer barulho [emoji23][emoji23][emoji23]
Só por acaso até gosto só barulho xD



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yaa [emoji23][emoji23]
Boa máquina a JT :)
Eu ? Quando baixar vai fazer menos xd

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Está bem bonita até , eu por acaso vi o teu carro a passar e um amigo meu até comentou a dizer que o teu carro fazia um barulho da descompressão , mas como não te conheço não sabia que estavas lá dentro pois no parque só vi a Ibiza e vi o teu amigo a sair ;)
E não viste lá também o astra CD ? Aquele que estava no eletricista a beira de onde trabalhas ? Agora está com outro azul [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Está bem bonita até , eu por acaso vi o teu carro a passar e um amigo meu até comentou a dizer que o teu carro fazia um barulho da descompressão , mas como não te conheço não sabia que estavas lá dentro pois no parque só vi a Ibiza e vi o teu amigo a sair ;)
E não viste lá também o astra CD ? Aquele que estava no eletricista a beira de onde trabalhas ? Agora está com outro azul [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Faz "tsshhhhh" xD , eu tinha ido a boleia, o meu estava frente ao NERD XD
Ainda o vim estes dias , tá muita porreiro o carro dele [emoji5]️

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Back
Top