[A3 8L] Audi a3 8L

Faz "tsshhhhh" xD , eu tinha ido a boleia, o meu estava frente ao NERD XD
Ainda o vim estes dias , tá muita porreiro o carro dele [emoji5]️

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

Para o carro que é está altamente ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reactions: ApN
Mais uma paneleirice [emoji106]
73b96dfcbd2cd16b069a52eb515228cd.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
qualquer chouriço agora tem disso? vou já despachar a minha lol :D

@ArquiA3 é o mesmo que a minha, mas o tlm do Flavio não tira fotos... é tipo o xenon ilegal, encandea tudo lol :D
 
Chouriço não :x
Por acaso antes de teres comprado a tua já tinha visto no OLX e colocado nos favoritos que a minha está a descascar toda :s
Secalhar o meu telemóvel é igual ao teu, foi uma foto á pressa mas não te preocupes que já comprei uma camera toda xpto :assobio::assobio:
 
No meu tem lá uma abertura mas não é suficientemente profunda para colocar lá esta coisa , digo eu :O
Por acaso não experimentei , mas para colocar a caixa dos óculos de sol já fica com a ponta de fora :D
 
ambos tem razão..

países que foi comercializado o manual para colocar nessas bolsas e sim debaixo do volante na ranhura..

outros países foram comercializados com bolsas mais grossas para colocação no porta luvas...

eu comprei uma como nova das mais grossas original e esta no porta luvas....
 
que a minha está a descascar toda :s

a minha estava com lepra :D lol

Secalhar o meu telemóvel é igual ao teu

provavelmente até é melhor que o meu lol tu é que não sabes tirar fotos :D quase que cegas aqui a malta do forum :p

home que é home... compra em pele original Audi pahhhhhh

isso é à velhote :p

outros países foram comercializados com bolsas mais grossas para colocação no porta luvas...

eu comprei uma como nova das mais grossas original e esta no porta luvas....

Isso acontece por causa das traduções para outras línguas e anexo atrás de anexos que enviam para outros países lol o que faz com que não caiba no sitio desenhado para ela... que é debaixo do volante :)
 
Back
Top