[A3 8L] Audi a3 8L

A consola é original , quanto a moldura ainda ando a procura pois sei que existem molduras 2din específicas para a3 8L :/
Hoje deve ir o climatronic para o sítio , ficando a faltar apenas a moldura que não está nada fácil de arranjar :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Entretanto o climatronic já chegou , comprei um já cortado e evitei cortar o meu , pelo preço que dei não valeu a pena ;)
Só falta mesmo a moldura [emoji36][emoji36]
971cbcd0f7638f5699876079f5e79e20.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não , digo eu, a partida é diferente .
Porque se comprares uma moldura ou um radio para a a4 b6 terás que cortar para encaixar na consola do a3 ;)
 
Por esse preço já arranjas cá em Portugal , eu cheguei a ver uma moldura específica para audi a3 8L e dizem que foi comprada na norauto mas não encontrei nada para já :/
No entanto será por essa via de comprar uma moldura para um a4 b6 e alterar que irei seguir caso não encontre uma específica ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Depois da instalação do radio , sempre que ligo o radio e deixo que ele comece a tocar e depois ligue o carro faz um "pum" vindo do subwoffer , alguém sabe o que poderá ser ? Como posso resolver isto ?
Foi ao eletricista apenas para ele me ir buscar o comando de chave , e aproveitou e fez o resto das ligações mas foi tipo 10min e nem dinheiro me levou pois foi da parte do meu Mecanico e não queria incomodar o homem novamente :/
O radio funciona tudo direito , apenas faz esse barulho caso o deixe tocar e depois ligar o carro . Se não o deixar começar a tocar e der a chave , já não faz :s


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
sempre que ligo o radio e deixo que ele comece a tocar e depois ligue o carro faz um "pum"

o meu fazia isso.
No meu caso tenho sistema bose e foi só comprar aqueles adaptadores e ficou tudo normal.
Pode tambem ser falta de massa no radio, podes ligar um fio de massa mesmo na estrutura do radio.
 
é o pico de corrente devido ao motor de arranque, pode deixar de ter a alimentação de AMP necessária e fazer esse som...

não deve ser algo preocupante.. fazia antes com o outro radio? Caso não fizesse, pode ser esse radio a cortar momentaneamente a AMP enviada e fazer esse ruido
 
tinhas um radio de 1 din, certo ´a parte que falta onde fazia de moldura do outro radio não dá para aplicar a fazer moldura nesse
 
Back
Top