[A3 8L] Audi a3 8L

??? Amigo , aqui não é o fb [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pouco espírito de humor por aqui no fórum, gosto de levar a vida na brincadeira que a vida corre melhor quando se está sempre a rir mas desculpa não quero fugir ao tópico posta fotos para vermos resultado final desta máquina

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Pouco espírito de humor por aqui no fórum, gosto de levar a vida na brincadeira que a vida corre melhor quando se está sempre a rir mas desculpa não quero fugir ao tópico posta fotos para vermos resultado final desta máquina

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Não levei a mal amigo , aliás , simplesmente achei que não foi um comentário apropriado para o tema de conversa [emoji106]
Mas na boa , não te preocupes [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pouco espírito de humor por aqui no fórum, gosto de levar a vida na brincadeira que a vida corre melhor quando se está sempre a rir mas desculpa não quero fugir ao tópico posta fotos para vermos resultado final desta máquina
Eu até pensei que ele estava a entrar contigo mas pelos vistos não :s
Deve ser da hora xD
Peace :D
 
Acho que é o próprio quadrante que dá sinal ao radio pra ligar mas os mais entendidos que venham cá falar pra não dizer asneira , caso não tivesse isso acho que teria que colocar um emulador can-bus que daria sempre uns 100€ , mais 350€ do radio , já são 450€ :/
Assim , comprei um pionner novo , por 1/3 do preço :)
Secalhar fiz mal , secalhar poderia ter investido mais , mas foi a minha opção e a meu ver , a melhor que poderia seguir neste momento . O mais difícil de arranjar está lá , que é a consola , radio a qualquer momento se arranjar :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se for para meter um RNS OEM sim, provavelmente sem CB precisarias de um emulador Can-Bus, agora para Android não... Existe alguns que é "necessário" (mesmo sem isso o rádio funciona na mesma), mas esses já vem com isso incluído no rádio, o rádio Android tem o mesmo funcionamento de um rádio normal, como esse Pioneer que vais meter...
 
Se for para meter um RNS OEM sim, provavelmente sem CB precisarias de um emulador Can-Bus, agora para Android não... Existe alguns que é "necessário" ( mesmo sem isso o rádio funciona na mesma), mas esses já vem com isso incluído no rádio, o rádio Android tem o mesmo funcionamento de um rádio normal, como esse Pioneer que vais meter...

Não sei amigo , de qualquer forma , como já disse não descarto a hipótese de colocar um RNS , seja réplica ou original ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se for para meter um RNS OEM sim, provavelmente sem CB precisarias de um emulador Can-Bus, agora para Android não... Existe alguns que é necessário mas esses já vem com isso incluído no rádio, o rádio Android tem o mesmo funcionamento de um rádio normal, como esse Pioneer que vais meter...
Por acaso tinha essa ideia mas não tinha a certeza.
 
Já á muito tempo que penso colocar o quadrante do s3, quando o meu ser o berro de vez , é esse que vou colocar ;)
E tu bem sabes que eu já falei contigo por causa disso e quando colocar , deus queira que ainda tenhas um para mim ;)
Mas pronto , têm aparecido outras coisas , principalmente na mecânica que não tem deixado evoluir outras coisas ;)
Aos poucos vai
 
Ainda tenho muito que andar , mas em 1 ano acho que já investi mais do que pensava investir enquanto o carro estivesse comigo ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ora bem , novidades ? Nada de mais ;)
Mas pelo menos , já toca qualquer coisa [emoji106][emoji106]
1d0a3300c46ed8fec858fc0d1d0f48b6.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top