[A3 8L] Audi a3 8L

Para escreveres daquela forma foste para os copos...tinhas era me convidado :lol: :lol:

Mas quando for á Maia faço questão de te pagar um copo, de água claro :lol::lol:
Tu és o maior venenoso daqui , e estou a espera que desenterres o tópico do teu audi porque se não , faço uma petição e vamoos lá nós desenterrar :D:D
P.s : Eu tenho fotos :lol::lol:
 
Mas quando for á Maia faço questão de te pagar um copo, de água claro :lol::lol:
Tu és o maior venenoso daqui , e estou a espera que desenterres o tópico do teu audi porque se não , faço uma petição e vamoos lá nós desenterrar :D:D
P.s : Eu tenho fotos :lol::lol:

Um copo de água é bem bom :p
Um carro com cheiro a mofo e com teias de aranha por isso deixa-o ficar onde está :lol:
 
Um copo de água é bem bom :p
Um carro com cheiro a mofo e com teias de aranha por isso deixa-o ficar onde está :lol:

Não sejas mentiroso pá , olha que eu desvento-te kkkk :lol::lol::lol:

- - - - - - - - - -

Mas não te preocupes que vem aí novidades andei meio que ocupado a todos os níveis

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

O GA bufa bem , ouve-se ao longe :D
Novidades , estou a espera delas :lol::lol::lol:
 
O GA bufa bem , ouve-se ao longe :D
Novidades , estou a espera delas [emoji38][emoji38][emoji38]

Tadinho dele , vai deixar de se ouvir :-( , pensei que já ia ser esta semana as novidades mas só para a próxima afinal :-(



Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
Tadinho dele , vai deixar de se ouvir :-( , pensei que já ia ser esta semana as novidades mas só para a próxima afinal :-(



Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

Vais abafar o gajo ? [emoji23]
Estou à espera para ver isso [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Hoje chegou mais uma prenda ;)
Agora falta o radio ;)
Em princípio vai ser um android universal pois como não tenho CB , pelo que sei, não posso colocar o RNS-E nem réplicas do mesmo , já sei que podia fazer as duas coisas mas para já está fora de questão :)
Ora bem , preciso de ajuda para :
Como Montar está armação ?
Ao colocar um radio universal preciso daquela caixa em ferro para segurar o radio na consola correto ?
E depois em volta do radio terei que colocar uma moldura , mas qual ?
5b65cda83011e5b56e62ac0b85e1631f.jpg
d0c0d48fa318143a8c07ef043b055b6f.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
eu disse.-te que era errado comprar essa 2din para meter um radio aftermarket...

para isso, bricolavas na tua e poupavas dinheiro.,.

assim vais ter que bricolar na mesma, pois vais ter de encaixar a moldura 2din do radio que comprares...

por favor não cortes nem faças um risco nessa 2din... se for para inventar, vende-me isso.... dou-lhe melhor uso... kkk
 
Porra , é preciso inventar assim tanto para colocar um radio aftermarket? :s
É que eu não ponho a hipótese de lado de colocar um radio original , mas não pode ser já :/
E como está consola estava a bom preço aproveitei .
De qualquer forma se vir que é preciso inventar muito nesta , invento na minha ;)
Mas como percebes da matéria , podes ajudar-me nas perguntas que faço acima Joao ? ;)
 
Back
Top