[A3 8L] Audi a3 8L

Tens a traseira esquerda mais clara deve ter sido pintada e o pintor não te fez o desfasamento do verniz para não se notar mas o carro tá a ficar fixe boa sorte !;)
 
Isso deve ser das fotos :)
Ele teve um toque mas foi na lateral direita ;)
Neste momento não irei fazer muita mais coisas pois há outras prioridades mas para a frente , quem sabe ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas sou novo aqui no fórum
Tenho um audi a3 8l pd 130 onde coloquei um ic xl mas as tubagens batem no Para-choques nem deu para colocar os faróis de nevoeiro a minha questao e a seguinte qual a diferença do Para-choques do 8l para o Para-choques s3. Obrigado
 
Boas sou novo aqui no fórum
Tenho um audi a3 8l pd 130 onde coloquei um ic xl mas as tubagens batem no Para-choques nem deu para colocar os faróis de nevoeiro a minha questao e a seguinte qual a diferença do Para-choques do 8l para o Para-choques s3. Obrigado

Sinceramente não sei ;)
Nunca vi um para-choques do s3 por dentro , mas aqui também não é o melhor lugar para questionares isso ;)
Procura a seção e expõe lá a tua dúvida , os experientes nisso devem ajudar ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas sou novo aqui no fórum
Tenho um audi a3 8l pd 130 onde coloquei um ic xl mas as tubagens batem no Para-choques nem deu para colocar os faróis de nevoeiro a minha questao e a seguinte qual a diferença do Para-choques do 8l para o Para-choques s3. Obrigado

Aconselho-te é á leres as regras do fórum e fazeres a devida apresentação ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas sou novo aqui no fórum
Tenho um audi a3 8l pd 130 onde coloquei um ic xl mas as tubagens batem no Para-choques nem deu para colocar os faróis de nevoeiro a minha questao e a seguinte qual a diferença do Para-choques do 8l para o Para-choques s3. Obrigado

Com o do S3 vais ficar com o mesmo problema...a solução passa por tirar esse IC XL dos chineses e colocar um mais pequeno com o dobro da eficiência que dê para passar os tubos á vontade :)
 
As fotos quase ficavam tão bonitas como as minhas :lol::lol::lol:
Essas jantes ficaram mesmo bem mas continua jipe :|:lol: sou suspeito por isso vou estar calado :lol::lol:
 
Com o do S3 vais ficar com o mesmo problema...a solução passa por tirar esse IC XL dos chineses e colocar um mais pequeno com o dobro da eficiência que dê para passar os tubos á vontade :)

E em que te baseias para dizer que é do chinês? o rapaz meteu fotos por acaso??? Eu tenho IC frontal no meu e não bate no para-choques...e agora????
 
As fotos quase ficavam tão bonitas como as minhas :lol::lol::lol:
Essas jantes ficaram mesmo bem mas continua jipe :|:lol: sou suspeito por isso vou estar calado :lol::lol:

Não vai baixar mais , está bom assim [emoji106]
Com o teu quase que podes fazer TT [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não vai baixar mais , está bom assim [emoji106]
Com o teu quase que podes fazer TT [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ah ah ah ah que piada deixa lá que daqui a uns tempinhos, já faltou mais , tá quase para chegar , ups depois vamos ver quem faz TT

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk
 
E em que te baseias para dizer que é do chinês? o rapaz meteu fotos por acaso??? Eu tenho IC frontal no meu e não bate no para-choques...e agora????

E agora o que ? Ameaças ? [emoji23][emoji122]
Já que percebes da coisa , podias dizer ao rapaz como fizeste e quais as dimensões do IC para o puderes ajudar e realmente ele perceber o porquê de as tubagens baterem no para choques ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ah ah ah ah que piada [emoji23] deixa lá que daqui a uns tempinhos, já faltou mais , tá quase para chegar , ups [emoji23] depois vamos ver quem faz TT [emoji23][emoji23]

Enviado do meu FRD-L09 através de Tapatalk

Vê lá que depois não podes ir ao spot tirar umas fotos artísticas [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top