[A3 8L] Audi a3 8L

Que comecem as obras , devagarinho mas vai [emoji106]
be7cf14dc58408bd0efe02f6a598e21c.jpg
f664d99afe257a0c62c5acabc356139a.jpg
87ec36dacd35679a4e56f9d5ad621f1b.jpg
214d7e5379a085c0874b9842a377e634.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Hoje foi mesmo "não tenho nada para fazer, vou trocar a consola" e assim foi , pensava que fosse mais difícil ;)
A ver se está semana completo a obra , falta cortar o climatronic ;)
Se alguém já o fez que me dê umas dicas de como fazer [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
É como eu digo , dá mais gosto quando é feito pelas nossas mãos ;)
O final não era o que eu esperava pois a ideia era colocar uma réplica RNS-E android mas preciso de quadrante com CB e isso para já está fora do orçamento :s
Mas já por isso comprei uma consola original , obrigado @Nuno Costa e não descarto a opção de posteriormente colocar o CB e RNS ;) [emoji106]
Para já , leva um pionner :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não , foi mesmo que estava já cansado e ao final do dia sabe sempre bem ir a uma esplanada beber uma mini fresquinha ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
É como eu digo , dá mais gosto quando é feito pelas nossas mãos ;)
O final não era o que eu esperava pois a ideia era colocar uma réplica RNS-E android mas preciso de quadrante com CB e isso para já está fora do orçamento :s
Mas já por isso comprei uma consola original , obrigado @Nuno Costa e não descarto a opção de posteriormente colocar o CB e RNS ;) [emoji106]
Para já , leva um pionner :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Qual o objectivo para teres o CB?
O Rádio Android funcionará na mesma na perfeição, simplesmente não veras no CB a estação de rádio, ou faixa de CD que estás a ouvir... De resto não vejo que outra utilidade terás no CB para o rádio...
 
Qual o objectivo para teres o CB?
O Rádio Android funcionará na mesma na perfeição, simplesmente não veras no CB a estação de rádio, ou faixa de CD que estás a ouvir... De resto não vejo que outra utilidade terás no CB para o rádio...

Acho que é o próprio quadrante que dá sinal ao radio pra ligar mas os mais entendidos que venham cá falar pra não dizer asneira , caso não tivesse isso acho que teria que colocar um emulador can-bus que daria sempre uns 100€ , mais 350€ do radio , já são 450€ :/
Assim , comprei um pionner novo , por 1/3 do preço :)
Secalhar fiz mal , secalhar poderia ter investido mais , mas foi a minha opção e a meu ver , a melhor que poderia seguir neste momento . O mais difícil de arranjar está lá , que é a consola , radio a qualquer momento se arranjar :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top