[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

HRSA disse:
Corel já não contem comigo. :D
Exelente trabalho. Quem sabe sabe :D
Bom ja que conseguiu faser isso, tambem deve conseguir faser o resto se n se importar claro
apresentao1h.jpg

Bolinha verde - Em ves de ter o simbulo S3 queria meter o simbulo s line
Bolinha azul - Retirar os ponteiros e as suas sombras para depois a impresao no tal Corel
Bolinha amarela - No meu medidor de temperatura começa no 60 e acaba no 120 e no novo começa no 50 e acaba no 130 pretendia mudar no novo quandrante en ves de 50 ter 60 e em ves de 130 ter 120
Bolinha vermelha - para tar real o conta quilometros no lugar onde esta o 300km/h meter 260km/h ate ao 100km/h estao os 2 certos a partir dos 100km/h é que ja nao. Podia meter ate 300km/h na mesma mas mais a baixo. n sei se me faço entender. Para ser real.
Espero que me possa ajudar a andar cm isto para a frente. E ja agora obrigado pelo exelente trabalho.
Cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Corel é um programa tipo Photoshop mas com outra potencialidades...
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
É isso mesmo.. Mas agora é arranjar alguém que te faça isso em Corel ou algo do género para poderes imprimir e ficares com o vector....

Posso-te dar uma ajuda mas terias que me dar medidas pois não tenho nenhum quadrante de A3 cá em casa...
Ja percebi para o que serve o Corel agora o ficar com o vector é que ja n tou a perceber :S. cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Vector é um tipo de desenho onde podes aumentar 1 milhão de vezes que não fica pixelizado.. Basicamente é um desenho sem tamanho fixo onde podes fazer o que quiseres que nunca perde qualidade...
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
Vector é um tipo de desenho onde podes aumentar 1 milhão de vezes que não fica pixelizado.. Basicamente é um desenho sem tamanho fixo onde podes fazer o que quiseres que nunca perde qualidade...
Mas querias fazer o que com esse programa? O HRSA ja fes no photoshop e acho que ficou perfeito. cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Se pegares na imagem e recortares as cenas para colar no quadrante, vai ficar uma valente cagada :p Além de não estar no tamanho real, nem tão pouco tem as proporções correctas ;) É mais complexo do que parece Diogo....
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
Se pegares na imagem e recortares as cenas para colar no quadrante, vai ficar uma valente cagada :p Além de não estar no tamanho real, nem tão pouco tem as proporções correctas ;) É mais complexo do que parece Diogo....

Vais abrir um groupbuy disso? :twisted:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Neste momento não tenho hipótese.. Tenho demasiadas cenas em mãos para acabar e o tempo não estica :S
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
Neste momento não tenho hipótese.. Tenho demasiadas cenas em mãos para acabar e o tempo não estica :S

Olha que isso era capaz de fazer furor... comprar um quadrante novo não compensa, nem é legal pois nao?
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
Se pegares na imagem e recortares as cenas para colar no quadrante, vai ficar uma valente cagada :p Além de não estar no tamanho real, nem tão pouco tem as proporções correctas ;) É mais complexo do que parece Diogo....
Quer diser se for feito nesse programa o Corel ja da para faser isso tudo Certinho? É isso que me tas a crer dizer? Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
Se pegares na imagem e recortares as cenas para colar no quadrante, vai ficar uma valente cagada :p Além de não estar no tamanho real, nem tão pouco tem as proporções correctas ;) É mais complexo do que parece Diogo....

Exactamente, se fores aumentando o zoom na imagem do photoshop vais ver do que o Ricardo está a falar, começas a ver quadradinhos por tudo que é lado. :D

Se for para ficar uma coisa em condições tem que se trabalhar com as medidas e proporções correctas.
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

HRSA disse:
Exactamente, se fores aumentando o zoom na imagem do photoshop vais ver do que o Ricardo está a falar, começas a ver quadradinhos por tudo que é lado. :D

Se for para ficar uma coisa em condições tem que se trabalhar com as medidas e proporções correctas.
Sim eu compreendo. mas se poderes faser o que pedi no photoshop agradecia muito. Sera que podes faser? Abraços
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Tive a tentar tirar o quadrante todo para fora para tirar as medidas mas n consegui. Os parafusos tao mto apertados. :S Mais logo a noite tento outra vez. :p
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
Tive a tentar tirar o quadrante todo para fora para tirar as medidas mas n consegui. Os parafusos tao mto apertados. :S Mais logo a noite tento outra vez. :p

aconteceu como o meu...com uma chave de fendas e 1 alicate de pressão resolves isso ;) ;) ;)
Mas vais ter que cortar tablie :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top