[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

M.A3.D disse:
LindOOOO :!: ;)
Mas o símbollo S-Line ficava melhor no friso da porta, mas tu é que sabes, tu é que tens de gostar :!: ;)
Abraço
Obrigado :D
Fica melhor No friso nos modelos novos que tem no friso o sitio para o colar. neste modelo prefiro assim onde esta 8)

DaViDzZz disse:
letring off
aquela imitacao da grelha b6 :evil: compra mesmo uma b6 e adapta fica melhor de resto esta 5 estrelas ;)
Sim ja ta encomendada agora so tou a espera da DIY que o Lmachado disse que fasia. Em relaçao ao letring off eu nao vou tirar porque gosto assim :D talves no futuro o tire mas por agora nao. Mas obrigado pela dica ;)

koolboy disse:
Por acaso não tinha visto isso...faz o que eu fiz ;) ;) ;)
Tou so a espera que o lLmachado faça a DIY ele tambem parece que tem andado um pouco desligado do forum mas se quizeres chegar a frente e fizeres a DIY eu tambem n me importo :D
E ja agora ninguem cumentou a cerca das capas para os bancos que eu quero meter. Gostava de opinioes.
Cho que respondi a todos cumps pessoal 8)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

Diogo_a3_180cv disse:
Tou so a espera que o lLmachado faça a DIY ele tambem parece que tem andado um pouco desligado do forum mas se quizeres chegar a frente e fizeres a DIY eu tambem n me importo :D

Eu na altura fui o 1º a colocar nem A3 8L aqui do forum e como era uma coisa que eu não sabia se ia ficar bem não tirei fotos...mas fica aqui uma foto do meu com algumas coisas explicadas:

25072009e.jpg


Comprar a grelha da A4 B6
A azul sitio da fixação de parafusos que eu utilizei
A vermelho local a cortar para encaixar(ha outros sitios para cortar mas depois ve-se logo, mas os principais são estes)
E é so :D :D :D
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

koolboy disse:
Eu na altura fui o 1º a colocar nem A3 8L aqui do forum e como era uma coisa que eu não sabia se ia ficar bem não tirei fotos...mas fica aqui uma foto do meu com algumas coisas explicadas:

25072009e.jpg


Comprar a grelha da A4 B6
A azul sitio da fixação de parafusos que eu utilizei
A vermelho local a cortar para encaixar(ha outros sitios para cortar mas depois ve-se logo, mas os principais são estes)
E é so :D :D :D
Se o Lmachado fizesse um DIY é que era fixe assim dava para segur passo a passo e fica assim como a tua. 5* parabens grande mod. Cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

quanto ao tecido para estofar os bancos :twisted: nao gosto e se fosse eu nao gastava dinheiro nisso aproveitava guardava e quando fosse para investir era em cabedal preto, mas e apenas uma opiniao.
;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

DaViDzZz disse:
quanto ao tecido para estofar os bancos :twisted: nao gosto e se fosse eu nao gastava dinheiro nisso aproveitava guardava e quando fosse para investir era em cabedal preto, mas e apenas uma opiniao.
;)
Mas eu n vou estufar. Vou mandar faser umas forras justinhas para parecer estufado. Assim é mais pratico quando tiver sujo tirase e maquina de lavar cm as forras 8) Assim mantenho limpo sempre o meu argolinhas ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

boas Diogo! tira-me só umas duvidas sobre o manómetro de turbo ,eu tenho um igual num a3 2.0 tdi de 140 cv com repro ,já não sei se é o manómetro que esta avariado ou se é o carro !

th_pressaoturbo1.jpg

comenta o vídeo !
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Tavares disse:
boas Diogo! tira-me só umas duvidas sobre o manómetro de turbo ,eu tenho um igual num a3 2.0 tdi de 140 cv com repro ,já não sei se é o manómetro que esta avariado ou se é o carro !

th_pressaoturbo1.jpg

comenta o vídeo !
Nao percebo muito do assunto mas acho que ta normal. Quando deixas de acelarar a pressao do turbo baixa quando aceleras a pressao aumenta. Os entendidos da materia que se xeguem a frente ajudem o rapaz. cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Pessoal tou a pensar numa mod nova mas n sei se sera possivel. Gostava que tirassem a minha duvida e ja agora digam o que acham?
Este é o meu painel de instrumentos
28092009007.jpg

E eu queria meter igual ou parecido cm este
s311xq5.jpg

Acham que é possivel? Nao era preciso marcar os 300 bastava marcar 260 como o meu mas se fosse possivel meter como esta mesmo melhor era e claro as rotaçoes ate as 6mil. Eu adoro este painel de baixo. Cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Ser possível, é.. quanto mais não seja com bricolage ;) Podes trocar apenas os fundos dos manómetros e inclusivé, fazê-los tu ao teu gosto.. Neste caso, usavas a aparência dos S3 mas com a tua marcação....
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

E existe alguem aqui neste forum a saber mexer no photoshop que me possa dar uma ajudinha cm isto? cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Entao amigos sera que nao ha ninguem que me ajude a andar cm este projecto para a frente? cumps :'(
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Mais um problema. Na bagareira ao abrir para levantar a porta quaze e preciso comer um porco. Acho que de um dos braços tava a deitar uma especie de oleo e agora nao levanta sosinho algem me ajuda? cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Bem para colocar aquele quadrante prepara-te para muita bricolage :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Agora sim.. tive um bocadinho de tempo para passar por aqui....
e desde ja bem vindo a ti e ao grande 8L. :D :D

grandes mods e muita bricolage que e o que o pessoal gosta..
Força ai nesse aro nao custa nada..hehe
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

koolboy disse:
Bem para colocar aquele quadrante prepara-te para muita bricolage :roll: :roll: :roll: :roll:
Ja tou a trabalhar nisso. Muita bricolagem em termos de que? Faser os papeis ou montalos? cumps
 
Back
Top