[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod)

Desculpa amigo só por curiosidade visto teres o material que tens de baixo da capô que consumos é que isso te faz?

Continuação de bom projecto ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod)

valedanyx disse:
Desculpa amigo só por curiosidade visto teres o material que tens de baixo da capô que consumos é que isso te faz?

Continuação de bom projecto ;) ;) ;)
Na cidade faz uma media de 7/7,5 litros, em estrada faz 6,5.Uma vez quando fui para o algarve em velocidade a rondar os 100km/h sempre em sexta ate la abaixo e fezme 4,3litros :D 8)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod)

Após uma semana sem o carro devido ao ter estalado o carter amanha ja o vou buscar pa começar a fazer umas mods, mas devagarinho que este mes ja gastei 250euros no carter fols de transmissao e oleo. Tenho sorte em nao pagar mao de obra (Ter sogros mecanicos da mercedes é logo outra coisa) :D 8)
Para o mes que vem pelo menos 3 mods ja encomendadas. :twisted:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod)

venham de la essas mods... o carro esta muito nice... bonito e sobrio..um verdadeiro Audi
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)

Mais uma mod pessoal. O que acham desta mod? Na minha opiniao nestas mods pequenas é que o carro ainda fica mais lindo. Cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)

Diogo_a3_180cv disse:
Mais uma mod pessoal. O que acham desta mod? Na minha opiniao nestas mods pequenas é que o carro ainda fica mais lindo. Cumps

Gostei da MOD, mas penso que ficava melhor o símbolo no friso da porta... ;)
Mas o teu carro está fabulástico, tem uma potência espectacular e está muito bonito, boas MOD`s, simples e com bom gosto :!: 8)
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

O tecido que queria arranjar para a forra dos meus bancos era tipo este
hpim5684h.jpg


hpim5685.jpg

Isto é um tapete que o meu irmao tem na casa dele mas tambem deve de haver em tecido. ou nao?
A foto é um tapete vermelho mas eu queria meter em tons de preto ou cinzento escuro parecido ao dos estofes originais que tenhu nu carro. Gostava de meter assim porque quando me deito no tapeto do meu irmao parece que tou nas nuvens. É muito confortavel mesmo. E quando tivessem sujos tirava as forras e maquina de lavar facil e prático :D
Agora gostava de saber a vossa opiniao?
Cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

Tás mesmo a falar a sério? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

A outra cena que me pediste, envio-te sem falta na 2ª feira.. Andei um pouco ocupado :S
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

Ricardo M. disse:
Tás mesmo a falar a sério? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

A outra cena que me pediste, envio-te sem falta na 2ª feira.. Andei um pouco ocupado :S
Sim tou msm a falar a sério. Ja vi um bmw de um senhor que tinha isso. E é mesmo confortavel.
Ok se mandares na segunda eu na terça vou tenta montar isso que n deve ser mt dificil.
Cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

Boas pessoal.
Algumas fotos do meu argolas depois do banho semanal 8)
Interior
hpim5688.jpg

Exterior
hpim5689.jpg


hpim5690.jpg


hpim5693.jpg


hpim5695.jpg

E por fim a foto com a mod feita esta semana simbolus s-line
hpim5697.jpg


Espero que gostem do meu argolinhas que eu gosto muito dele :p
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

LindOOOO :!: ;)
Mas o símbollo S-Line ficava melhor no friso da porta, mas tu é que sabes, tu é que tens de gostar :!: ;)
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

M.A3.D disse:
LindOOOO :!: ;)
Mas o símbollo S-Line ficava melhor no friso da porta, mas tu é que sabes, tu é que tens de gostar :!: ;)
Abraço

Nesta versão o simbolo S-Line é nesse sitio OEM ;) ;) ;)
Essas letras é que ja saltavam da traseira :D :D :D
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

letring off
aquela imitacao da grelha b6 :evil: compra mesmo uma b6 e adapta fica melhor de resto esta 5 estrelas ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (nova mod 25/09/09)Pag.1

DaViDzZz disse:
letring off
aquela imitacao da grelha b6 :evil: compra mesmo uma b6 e adapta fica melhor de resto esta 5 estrelas ;)

Por acaso não tinha visto isso...faz o que eu fiz ;) ;) ;)
 
Back
Top