[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Bem eu e um amigo meu entendido no photoshop ja fisemos isto no conta rotaçoes.
hnsm.jpg

Agora precisava que o sitio das 6000 esticasse ate onde tavas aos 8000 do S3 para ficar um conta rotaçoes real. Ele nao sabe bem como faser e gostava que algem ai perito no photoshop me pudesse ajudar. Eu sei que ha ai peritos nisso porque ja vi ai fotos mt bem construidas. espero que me consigam ajudar.cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Ajuda pra andar cm este projeco pra a frent)Pag.3 e 4

Isso do quandrante das rotações penso que com o vagcom da para acertar isso...mas a mudança em si vai dar grande trabalho mas no fim deve ficar 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Ajuda pra andar cm este projeco pra a frent)Pag.3 e 4

koolboy disse:
Isso do quandrante das rotações penso que com o vagcom da para acertar isso...mas a mudança em si vai dar grande trabalho mas no fim deve ficar 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Alguem me esplica como com vag-com? Mesmo assim prefirio meter as 6 mil no sitio dos 8 mil. Sera que n ha ng aqui prerito nessas montagens? cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.1

Nova mod pessoal
Antes
29092009009.jpg

Mod 29/09/09 Depois escova golf V (fotos com o tele :S)
29092009016.jpg

O que acham pessoal? Vou faser DIY para alguem que precise. Cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.1

Eu sou suspeito falar :D Mas fica muito mais fixe! Já no carro do Feiteira e do Coragem, deu logo outra vida à traseira ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.1

Ricardo M. disse:
Eu sou suspeito falar :D Mas fica muito mais fixe! Já no carro do Feiteira e do Coragem, deu logo outra vida à traseira ;)
Fica mais fixe sim sr. lol. Obrigado Ricardo M. cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.1

Ricardo M. disse:
Eu sou suspeito falar :D Mas fica muito mais fixe! Já no carro do Feiteira e do Coragem, deu logo outra vida à traseira ;)
x2

Fica muito melhor sem dúvida.
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Manometro de pressao do turbo foto)Pag.1

Diogo_a3_180cv disse:
Bem eu e um amigo meu entendido no photoshop ja fisemos isto no conta rotaçoes.
hnsm.jpg

Agora precisava que o sitio das 6000 esticasse ate onde tavas aos 8000 do S3 para ficar um conta rotaçoes real. Ele nao sabe bem como faser e gostava que algem ai perito no photoshop me pudesse ajudar. Eu sei que ha ai peritos nisso porque ja vi ai fotos mt bem construidas. espero que me consigam ajudar.cumps

Vê lá se é isto que pretendes. ;)

31c.jpg
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

É isso mesmo.. Mas agora é arranjar alguém que te faça isso em Corel ou algo do género para poderes imprimir e ficares com o vector....

Posso-te dar uma ajuda mas terias que me dar medidas pois não tenho nenhum quadrante de A3 cá em casa...
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
É isso mesmo.. Mas agora é arranjar alguém que te faça isso em Corel ou algo do género para poderes imprimir e ficares com o vector....

Posso-te dar uma ajuda mas terias que me dar medidas pois não tenho nenhum quadrante de A3 cá em casa...

Corel já não contem comigo. :D
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
É isso mesmo.. Mas agora é arranjar alguém que te faça isso em Corel ou algo do género para poderes imprimir e ficares com o vector....

Posso-te dar uma ajuda mas terias que me dar medidas pois não tenho nenhum quadrante de A3 cá em casa...
Corel? Que é isso e para que serve? cumps
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Epa... eu também tava interessado numa coisa dessas... isso pode-se fazer no próprio quadrante? (o meu é a3 8p)
 
Back
Top