[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

koolboy disse:
aconteceu como o meu...com uma chave de fendas e 1 alicate de pressão resolves isso ;) ;) ;)
Mas vais ter que cortar tablie :roll: :roll: :roll:
Podias era esplicar cm imagens. Que assim n vou la :S Cortar o tablie :x :x :x
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
Podias era esplicar cm imagens. Que assim n vou la :S Cortar o tablie :x :x :x

Cortar o tablier para colocar o novo quadrante :p :p :p :p :p
se quiseres imagens de como tirar tambem se arranja ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

koolboy, ele não quer trocar o quadrante mas sim apenas os fundos dos manómetros....
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
koolboy, ele não quer trocar o quadrante mas sim apenas os fundos dos manómetros....
Sim isso mesmo ando a tentar. Era para tirar as medidas para ver se me podias ajudar com o tal programa. Abraços
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
koolboy, ele não quer trocar o quadrante mas sim apenas os fundos dos manómetros....

É o que faz domir pouco e trabalhar muito :D :D :D ...preciso de ferias :p :p :p :p

mas fica aqui uma dica para tirares o quadrante:

img016at.jpg


img017tu.jpg


acho que da para perceberes como se faz :roll: :roll: :roll:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

koolboy disse:
É o que faz domir pouco e trabalhar muito :D :D :D ...preciso de ferias :p :p :p :p

mas fica aqui uma dica para tirares o quadrante:

img016at.jpg


img017tu.jpg


acho que da para perceberes como se faz :roll: :roll: :roll:
Perceber da perfeitamente agora so falta esprimentar. Abraço e obrigado pela dica.
Se eu tentar cm aquelas chaves aotomaticas a bateria sera que da? abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
Perceber da perfeitamente agora so falta esprimentar. Abraço e obrigado pela dica.
Se eu tentar cm aquelas chaves aotomaticas a bateria sera que da? abraço

Nao sei nunca experimentei ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Não metas máquinas de pancada ao barulho.. Tás a trabalhar com material bastante sensível e as coisas têm que sair com jeito e não à pancada :|
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
Não metas máquinas de pancada ao barulho.. Tás a trabalhar com material bastante sensível e as coisas têm que sair com jeito e não à pancada :|
Ainda n consegui tirar mas tambem ainda n esprerimentei como o koolboy fez. Amanha logo vejo. abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Projecto ta em andamento :D
cddfrfrre.jpg

Aos poucos e poucos mas ta a andar.
Tenho uma duvida o meu quadrante se o desmontar todo onde tem os numero e tudo o resto é uma folha? Ou uma placa de plastico?
Tipo nisto
007aq4.jpg

O que ta assinalado a vermelho. Alguem que ja tenha desmontado algum e saiba?
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

eu nem queria dizer nada mas já que não ganhas juizo e tiras esta ideia tresloucada da cabeça eu ajudo....
o que queres fazer é impossivel porque para retirares a "folha preta" tens de mexer e desregular os ponteiros.
eu já tirei um milhão de vezes o meu quadrante e já o desmontei e é impossivel meter ali outro fundo porque ficas com a graduação toda alterada e nem consegue meter aquilo a bater certo, a olho.
onde é que ias arranjar "papel" que tenha retroiluminação para fazeres uma impressão ranhosa do fundo?!?!?
a unica borrada que até poderias fazer era simplesmente trocar os fundos mas se não fosse de um fumarente ias sempre ficar a fazer 6mil rpm e nunca saberias ao certo a velocidade a que ias......
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

E ha outra coisa as luzes de aviso de um quadrante para o outro ficam no mesmo sitio?se não ouves o piiiii e nem sabes onde acendeu :p :p :p :p
 
Back
Top