[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

amstup disse:
eu nem queria dizer nada mas já que não ganhas juizo e tiras esta ideia tresloucada da cabeça eu ajudo....
o que queres fazer é impossivel porque para retirares a "folha preta" tens de mexer e desregular os ponteiros.
eu já tirei um milhão de vezes o meu quadrante e já o desmontei e é impossivel meter ali outro fundo porque ficas com a graduação toda alterada e nem consegue meter aquilo a bater certo, a olho.
onde é que ias arranjar "papel" que tenha retroiluminação para fazeres uma impressão ranhosa do fundo?!?!?
a unica borrada que até poderias fazer era simplesmente trocar os fundos mas se não fosse de um fumarente ias sempre ficar a fazer 6mil rpm e nunca saberias ao certo a velocidade a que ias......
Ando a estudar a ver se da. Se nao der paciencia. Nao saberia ao certo a velocidade que ia porque? Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

koolboy disse:
E ha outra coisa as luzes de aviso de um quadrante para o outro ficam no mesmo sitio?se não ouves o piiiii e nem sabes onde acendeu :p :p :p :p
Por isso é que quero saber se aquilo assinalado a branco é papel, porque se for vou a uma grafica e eles metem-me os sibulos todos no sitio como tem o original mas com o aspecto do novo. Eu ainda assim acho que seja possivel mas se voces disem que é impossivel nao vou falar mais deste projecto aqui. Se sempre der pa andar com isto para a frente depois meto fotos. Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
Ando a estudar a ver se da. Se nao der paciencia. Nao saberia ao certo a velocidade que ia porque? Abraço

eu ao dizer que a gradação está toda fora de sitio, está impicito que é uma alteração impossivel de se fazer!

não percebo o porquê de continuares a insistir nisto....ah e tal estou a estudar....mas estudar o quê?!?!? não há nada para estudar! não dá para fazer e pronto!
não achas que é um perfeita burriçe o que estás a dizer e a tentar fazer?!?!?!
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
Por isso é que quero saber se aquilo assinalado a branco é papel, porque se for vou a uma grafica e eles metem-me os sibulos todos no sitio como tem o original mas com o aspecto do novo. Eu ainda assim acho que seja possivel mas se voces disem que é impossivel nao vou falar mais deste projecto aqui. Se sempre der pa andar com isto para a frente depois meto fotos. Abraço

:eek:

eles lá nessa grafica maravilha vendem papel com retroiluminação ao metro ou á folha ou á resma?!?!?
jovem.... é impossivel!
é assim tão dificil aceitares esse facto?!?!?
qual é a tua proxima mod no projecto?!?!? 5 cilindro no espaço de 4?!?!?
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

amstup disse:
eu ao dizer que a gradação está toda fora de sitio, está impicito que é uma alteração impossivel de se fazer!

não percebo o porquê de continuares a insistir nisto....ah e tal estou a estudar....mas estudar o quê?!?!? não há nada para estudar! não dá para fazer e pronto!
não achas que é um perfeita burriçe o que estás a dizer e a tentar fazer?!?!?!
A gradaçao? n sei o que queres diser com isso. Mas tabem se é impossivel é impossivel nao volto a falar disto aqui e peço desculpa ao HRSA que tenho chateado tanto para depois ser impossivel.
Abraços
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

amstup disse:
:eek:

eles lá nessa grafica maravilha vendem papel com retroiluminação ao metro ou á folha ou á resma?!?!?
jovem.... é impossivel!
é assim tão dificil aceitares esse facto?!?!?
qual é a tua proxima mod no projecto?!?!? 5 cilindro no espaço de 4?!?!?
Sim era para ser. Mas tambem ja vi que é impossivel :lol:
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
A gradaçao? n sei o que queres diser com isso. Mas tabem se é impossivel é impossivel nao volto a falar disto aqui e peço desculpa ao HRSA que tenho chateado tanto para depois ser impossivel.
Abraços

oh jovem.... como é que tu medes as rpms certas se tens o conta rpm da versão a gasolina com 2k rpm a mais?!?!? achas que aquilo feito a olho fica certo?!?!?

sabias que ao retirares o quadrante e mexeres com os dedos no conta rpm tiras o ponteiro do sitio e depois é uma carga de trabalhos para o acertar?!?!?

não sabias pois não!?!?!?
então não te metas onde não deves! estou apenas a tentar fazer com que tu não faças nenhumas asneira ao carro!
o carro não tem culppa....
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

amstup disse:
oh jovem.... como é que tu medes as rpms certas se tens o conta rpm da versão a gasolina com 2k rpm a mais?!?!? achas que aquilo feito a olho fica certo?!?!?

sabias que ao retirares o quadrante e mexeres com os dedos no conta rpm tiras o ponteiro do sitio e depois é uma carga de trabalhos para o acertar?!?!?

não sabias pois não!?!?!?
então não te metas onde não deves! estou apenas a tentar fazer com que tu não faças nenhumas asneira ao carro!
o carro não tem culppa....
Ok. Eu n vou faser mal ao meu carrinho queria faser isto era para o bem dele para ficar como os novos :p
Mas ja que te dizes que é impossivel de faser. Tabem ja que que percebes mesmo disto.
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
Ok. Eu n vou faser mal ao meu carrinho queria faser isto era para o bem dele para ficar como os novos :p
Mas ja que te dizes que é impossivel de faser. Tabem ja que que percebes mesmo disto.
Abraço

fazer mal ao carro já fizeste!
olha bem para a asneirada que foi a montagem desse manometro de pressão de turbo?!?!?
achas aquilo um trabalho bem feito?
pensa bem nas coisas que fazes porque aos poucos e poucos só estás a fazer asneiradas!
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

amstup disse:
fazer mal ao carro já fizeste!
olha bem para a asneirada que foi a montagem desse manometro de pressão de turbo?!?!?
achas aquilo um trabalho bem feito?
pensa bem nas coisas que fazes porque aos poucos e poucos só estás a fazer asneiradas!
Ja reparaste que cada um tem gostos diferentes? Se calhar nao reparaste. Nao é para tu gostares do meu carro. Mas sim eu gostar e para mim esta perfeito o manometro do turbo. para ti se calhar nao mas tabem deve de haver coisas que eu n gosto e tu gostas. Agora n critiques os gostos dos outros se faz favor.
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

amstup, perdoa-me a sinceridade... mas és estúpido? Se TU não consegues, não venhas dizer que não dá... Que dá trabalho, admito.... Mas as m€rd@s a mim não me caem do ceu e se eu realmente quero uma coisa, luto para a ter... O que o Diogo quer faxer dá trabalho mas é perfeitamente possível.. É preciso é perder tempo com aquilo!

És assim tão obtuso para perceber que o que ele tá a fazer é APENAS e só APENAS um esboço? Achas que agora é recortar a folha e colar no quadrante dele? pah....

Quanto a vinyl para retro-iluminação, queres um rolo ou uma palete? Envia-me lá a tua morada que eu mando-te isso não vás eventualmente ter alguma dúvida.....

Diogo, como já te disse é preciso perder algum tempo a fazer isso.. Já te disse também que precisas de desenhar isso tudo em Corel e o que estás a fazer vai servir apenas para uma pessoa se guiar... Eu posso-te fazer isso mas neste momento tenho tantas coisas em mãos que não tenho mesmo tempo nenhum. Se puderes esperar uns dias, acabas lá esse esboço e eu passo isso para Corel para poder mandar para a plotter de corte.....
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

jovem, teres de desviar e muito, o olhar da estrada para teres de olhar para um manometro que nem sequer é de leitura facil naquela posição e angulo....achas isso bem feito?!?!?!
se isso para ti é perfeito....nem digo nada!
gosto muito do teu carro sim! se não gostasse estava tramado! :lol: :p

edit:
mas que lolol.... epá força! se isso te faz feliz e se para ti compensa o trabalho, força!
depois quero ver isso feito porque sendo assim tão simples tambem quero!
depois envio-te a morada para me enviares um pelo correiro.
manda-me o teu nib para eu te mandar o guito dos portes e da folha.
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv depois se conseguires vais ter de começar a tirar umas copias para a malta e eu vou ser o 1º :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

koolboy disse:
Diogo_a3_180cv depois se conseguires vais ter de começar a tirar umas copias para a malta e eu vou ser o 1º :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Claro pessoal depois disto tudo talves se abra um Buy-Group :D Para o pessoal que quiser. ;) :D
 
Back
Top