[A3 8L] Audi A3 8l de Diogo_a3_180cv New wheels pag. 85

Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

amstup disse:
jovem, teres de desviar e muito, o olhar da estrada para teres de olhar para um manometro que nem sequer é de leitura facil naquela posição e angulo....achas isso bem feito?!?!?!
se isso para ti é perfeito....nem digo nada!
gosto muito do teu carro sim! se não gostasse estava tramado! :lol: :p
Nao te preocupes que sou estrabico. Posso tar com um olho na estrada e outro no manometro :lol: :lol: :lol: :lol: 8)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

amstup disse:
edit:
mas que lolol.... epá força! se isso te faz feliz e se para ti compensa o trabalho, força!
depois quero ver isso feito porque sendo assim tão simples tambem quero!
depois envio-te a morada para me enviares um pelo correiro.
manda-me o teu nib para eu te mandar o guito dos portes e da folha.

A diferença entre tu e eu é que eu não faço só o que "me compensa" e que me dá lucro.. Faço o que for preciso porque não gosto de dizer que não às pessoas nem deitar abaixo as ideias dos outros... E faço ainda mais porque gosto de atingir os meus objectivos pois se uma coisa for, passo a expressão "impossível de se fazer", só tenho é que arranjar maneiras de contornar o problema... Chama-se a isso dedicação e gosto pelo que se faz :roll:

Quanto à ao vinyl para retro-iluminação, se realmente quiseres posso-te arranjar 1 metro linear.. O rolo tem 60cm de altura e só é vendido ao metro pelo que se quiseres, envias MP que eu mando-te isso sem problema algum..
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
A diferença entre tu e eu é que eu não faço só o que "me compensa" e que me dá lucro.. Faço o que for preciso porque não gosto de dizer que não às pessoas nem deitar abaixo as ideias dos outros... E faço ainda mais porque gosto de atingir os meus objectivos pois se uma coisa for, passo a expressão "impossível de se fazer", só tenho é que arranjar maneiras de contornar o problema... Chama-se a isso dedicação e gosto pelo que se faz :roll:

Quanto à ao vinyl para retro-iluminação, se realmente quiseres posso-te arranjar 1 metro linear.. O rolo tem 60cm de altura e só é vendido ao metro pelo que se quiseres, envias MP que eu mando-te isso sem problema algum..
Se soube-se que ia dar nisto nem tinha respondido nenhuma ves ao amstup.
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Bem... o que para aqui vai. Diogo se csguires isso, já q és aqui do pé de mim diz qlqr coisa pa ver isso! :D
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Nada disso Diogo.. As pessoas têm é que perceber que não somos todos iguais e se há pessoal que não se dá ao trabalho sequer de trocar uma jante, por outro lado há pessoal que gosta de fazer as cenas porque tem gosto...
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
Nada disso Diogo.. As pessoas têm é que perceber que não somos todos iguais e se há pessoal que não se dá ao trabalho sequer de trocar uma jante, por outro lado há pessoal que gosta de fazer as cenas porque tem gosto...

Lá isso é verdade, já vi coisas no forum q nc pensei q se pudesse fazer.

(Por ex. o room escape!) :D hehehe
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
A gradaçao? n sei o que queres diser com isso. Mas tabem se é impossivel é impossivel nao volto a falar disto aqui e peço desculpa ao HRSA que tenho chateado tanto para depois ser impossivel.
Abraços

Não precisas pedir desculpa Diogo, se for possível fazer óptimo se não paciência, ao menos tentaste.

Abraço.
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

MBarrocas disse:
Bem... o que para aqui vai. Diogo se csguires isso, já q és aqui do pé de mim diz qlqr coisa pa ver isso! :D
Tabem amigo. Moramos perto um do outro mas eu nunca vi o teu audi ai na estrada :S Tenhu de andar cm mais atençao :D
MBarrocas disse:
Lá isso é verdade, já vi coisas no forum q nc pensei q se pudesse fazer.

(Por ex. o room escape!) :D hehehe
Room escape? tambem n sei o que isso é :roll:
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
Nada disso Diogo.. As pessoas têm é que perceber que não somos todos iguais e se há pessoal que não se dá ao trabalho sequer de trocar uma jante, por outro lado há pessoal que gosta de fazer as cenas porque tem gosto...
Sim eu sei disso e essas pessoas que n se dao ao trabalho de trocar essa mesma jante so sabem é chatear e mandar a baixo as ideias dos outro que se esforçao para ter. Sabes o que a minha mae chama a isso? OR DE COTOVELO :lol:
Abraço
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

HRSA disse:
Não precisas pedir desculpa Diogo, se for possível fazer óptimo se não paciência, ao menos tentaste.

Abraço.
Sim mais vale tentar do que mandar a baixo as boas ideias que os outraos tem so porque eles nao a imaginaçao :p La ta outra ves a DOR DE COTOVELO :lol:
Abraços
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Ricardo M. disse:
A diferença entre tu e eu é que eu não faço só o que "me compensa" e que me dá lucro.. Faço o que for preciso porque não gosto de dizer que não às pessoas nem deitar abaixo as ideias dos outros... E faço ainda mais porque gosto de atingir os meus objectivos pois se uma coisa for, passo a expressão "impossível de se fazer", só tenho é que arranjar maneiras de contornar o problema... Chama-se a isso dedicação e gosto pelo que se faz :roll:

X2

Toda a gente dizia que era impossivel eu colocar o aro da grelha na A4 B6 e ele está la...perdi muito a pesquisar, perdi muita na mão de obra demorei dias á afinar mas agora está a 100%...e fui o 1º aqui do forum...Não está ao gosto de muito gente ams está ao meu e isso é que importa...por isso força ai diogo ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 de Diogo_a3_180cv (Nova mod escova golf V)Pag.4

Diogo_a3_180cv disse:
Tabem amigo. Moramos perto um do outro mas eu nunca vi o teu audi ai na estrada :S Tenhu de andar cm mais atençao :DRoom escape? tambem n sei o que isso é :roll:
Abraço

O RoomEscape era po Ricardo.M.

Tu és de que sitiu?
 
Back
Top