[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Foi ao banco! Pág 10

Re: Mods

SmiThiCo disse:
Agora arrependo-me de não ter colocado o Hill Hold System e o bluetooth para o carro. Alguém sabe se é possível aplicar estes extras à posteriori e quanto custaria na marca ou cá fora?

? WTF ?


O bluetooth é... Tens na Audistore.. E o sr.Audistore pos no dele recentemente!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Porra, o kit bluetooth é carissimo ... já perdi a ideia lol ...

Hill Hold n sabes o que é?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

SmiThiCo disse:
Porra, o kit bluetooth é carissimo ... já perdi a ideia lol ...

Hill Hold n sabes o que é?

Assistência nas subidas, isso é engraçado mas num carro a gasóleo não vejo grande utilidade (já tive esse sistema num Passat e nunca o utilizava, se o do A3 for igual é complicado e não raras vezes saia disparado das subidas...), se fosse num carro a gasolina e se o carro fosse meu era certinho...
 
Re: Apliacação de Gummi Pfledger

SmiThiCo disse:
Em 15 minutos limpei as borrachas com um pano MF e APC e apliquei o Gummi Pfledger. Esperei uma hora e limpei com outro pano MF. Já não fazem barulho as borrachas e estão bem macias.

Vamos ver quanto tempo dura o efeito.

Explica lá isso melhor para quem não entende do assunto :oops:

Pano MF (Multi-Fibras certo?), APC?, Gummi Pfledger? (ok já vi na AudiStore).

Será que o problema não será da "cera/tratamento" final das lavagens manuais que deixam as borrachas mais "pegajosas"?

Às vezes tenho a sensação que o barulho dos vidros são estes a "descolar" da borracha superior...

Realmente é a maior desilusão que apanhei com os A3, foi este barulho dos vidros.

Então e no teu caso? Continuam sem barulho?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Eu
Kunami disse:
Explica lá isso melhor para quem não entende do assunto :oops:

Pano MF (Multi-Fibras certo?), APC?, Gummi Pfledger? (ok já vi na AudiStore).

Será que o problema não será da "cera/tratamento" final das lavagens manuais que deixam as borrachas mais "pegajosas"?

Às vezes tenho a sensação que o barulho dos vidros são estes a "descolar" da borracha superior...

Realmente é a maior desilusão que apanhei com os A3, foi este barulho dos vidros.

Então e no teu caso? Continuam sem barulho?

Eu costumo comprar este produos na loja do Detalhe. APC é o all propose cleaner para limpar as borrachas e o gummy é para as condicionar e amaciar.

Até agora zero barulhos.

Fossem estes os problemas ... Em 15 minutos resolve-se isto.
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

SmiThiCo disse:
Eu
Eu costumo comprar este produos na loja do Detalhe. APC é o all propose cleaner para limpar as borrachas e o gummy é para as condicionar e amaciar.

Até agora zero barulhos.

Fossem estes os problemas ... Em 15 minutos resolve-se isto.

Ok, vou experimentar também.

Até agora ainda não tive problemas dos outros mais graves... por isso este é o que me incomoda mais ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Aquilo do Azoto é possivel pegar num pneu normal e enche lo com azoto? Eles na Norauto fazem isso?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Marks disse:
Aquilo do Azoto é possivel pegar num pneu normal e enche lo com azoto? Eles na Norauto fazem isso?

Sim é possivel, agora se fazem isso na Norauto já não sei :roll:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Não percebi muito bem o que entendes por pneu normal, mas basicamente eles esvaziam o pneu todo e enchem com azoto (não vai ficar com 100% azoto, pois não metem o pneu em vacuo).
Depois para acertar a pressão é só passar na Nourauro que eles atestam grátis.

Não convem meter ar normal no pneu com azoto. Só mesmo numa emergência ...
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

SmiThiCo disse:
Não percebi muito bem o que entendes por pneu normal, mas basicamente eles esvaziam o pneu todo e enchem com azoto (não vai ficar com 100% azoto, pois não metem o pneu em vacuo).
Depois para acertar a pressão é só passar na Nourauro que eles atestam grátis.

Não convem meter ar normal no pneu com azoto. Só mesmo numa emergência ...
eu meti azoto no meu e senti o carro difrente menos ressonançia etc.. mais agradavel :lol:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

O que se passou no forum? Fizeram uma reposição de backup? Há posts que foram apagados ...
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

presumo que tenham limpo o teu projecto do off topic que aqui andava ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Não custava nada avisar o autor do tópico. Até porque os posts off topic tinham acabado.
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

sim senhora ganda apresentacao e ganda armamento para limpesa :lol:
 
Back
Top