[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Foi ao banco! Pág 10

Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Viva, já li algumas considerações interessantes sobre o enchimento de pneus com azoto e estou a ponderar faze-lo no meu, porém não faço a mínima ideia de que empresa faça esse serviço, preferencialmente no Algarve ou no Porto.

O produto que utilizas para tratar os teus estofos são recomendados pela Audi? Pergunto isto pois, ao que parece, a Audi dispõe de de um produto para tal.

Poderias indicar o link da Loja do Detalhe onde adquires o teu material?

Que tipo de pano utilizas para tratar a pele?

Em relação ao tablier, qual o produto que utilizas?

Desculpa tantas perguntas mas acho que vou dedicar-me mais ao detalhe :)

Gracias
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

p.renatu disse:
Viva, já li algumas considerações interessantes sobre o enchimento de pneus com azoto e estou a ponderar faze-lo no meu, porém não faço a mínima ideia de que empresa faça esse serviço, preferencialmente no Algarve ou no Porto.

O produto que utilizas para tratar os teus estofos são recomendados pela Audi? Pergunto isto pois, ao que parece, a Audi dispõe de de um produto para tal.

Poderias indicar o link da Loja do Detalhe onde adquires o teu material?

Que tipo de pano utilizas para tratar a pele?

Em relação ao tablier, qual o produto que utilizas?

Desculpa tantas perguntas mas acho que vou dedicar-me mais ao detalhe :)

Gracias

A Pneuvita e a Norauto fazem isso do Azoto!

Quanto ao produto de marca Audi, tens na Audistore..

Para detalhe ou simplesmente limpezas , os unicos panos que recomendo são estes: http://www.detailstore.pt/product_info.php?cPath=38_41&products_id=151

é claro que depois pode variar a marca..

Quanto ao tablier, eu usaria Premium Multi Purpose Cleaner ou All Purpose Cleaner pra limpar e Poorboys Natural Look 16oz pra condicionar...

Quanto a peles.. Recomendo Einszett Lederpfledge..

Tens todos estes produtos na mesma loja do link dos panos! Bons detalhes!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Desses produtos só não concordo com Einszett Lederpfledge. No meu caso, este produto deixava alguns residuos na pele, por isso optei pelo Poorboys Leather Care, que é transparente e de fácil aplicação, e a nível de aroma, parece que o carro cheira a novo.


Já agora, recomendo vivamente a leitura deste tópico que serve de manual para iniciantes do Detalhe http://www.detalhe.net/forum/showthread.php?t=79
Com este manual fica-se a perceber os principios básicos de tratamento de um carro.

É que produtos há milhares deles, cada pessoa tem a sua opinião o que pode baralhar os iniciantes. E os produtos geralmente não sáo eficientes isoladamente. Por exemplo, para obter os melhores resultados, necessitas de bons panos MF, aplicadores, aplicar selantes antes de aplicar cera, etc, etc ...
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - dúvida mods

Eu o Poorboys pras peles nunca experimentei, mas uso vários produtos Poorboys, incluido cera e são todos excelentes!
 
Voilá!

O A3 vai fazer 1 ano. Conta com 16 mil km e até agora sem problemas de maior.

Aqui está uma bela sessão fotográfica, no interior de Portugal, longe das paisagens urbanas onde habita normalmente.

Após uma boa sessão de Detalhe, parece acabadinho de sair do stand.

Enjoy ;)

dsc04070mediumwz6.jpg


dsc04052mediumcu9.jpg


dsc04072mediumwo9.jpg


dsc04057mediumab8.jpg


dsc04073mediumci7.jpg


dsc04064mediummx1.jpg


dsc04047mediumtx4.jpg


dsc04075mediumva5.jpg
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - A fazer 1 ano - Sessão fotos pág 9

maquina :twisted:
os retrovisores ê que podiam ser em aluminio :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - A fazer 1 ano - Sessão fotos pág 9

brsampaio disse:
maquina :twisted:
os retrovisores ê que podiam ser em aluminio :D

Pois ... eu vou dizer uma coisa que é capaz de chocar neste forum, mas não sou gosto muito de modsque estão fora do que é definido pela marca :D

Este é um projecto clean :p
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - A fazer 1 ano - Sessão fotos pág 9

SmiThiCo disse:
Pois ... eu vou dizer uma coisa que é capaz de chocar neste forum, mas não sou gosto muito de modsque estão fora do que é definido pela marca :D

Este é um projecto clean :p
não choca nada, a cima de tudo tens a tu opinião e os teus gostos, o que é o mais importante ;)

está muito bonito este A3 8)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - A fazer 1 ano - Sessão fotos pág 9

SmiThiCo disse:
Pois ... eu vou dizer uma coisa que é capaz de chocar neste forum, mas não sou gosto muito de modsque estão fora do que é definido pela marca :D

Este é um projecto clean :p
não choca nada..
quêm dêra a mim ter o meu como o teu
se gostas dele assim clean assim seja :D opa um gaijo quêr sempre mais,nunca esta bem com o que tem pelo menos eu sou assim
:D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - A fazer 1 ano - Sessão fotos pág 9

Lindo, lindo, lindOOOO! :D :D :D :D
Grande máquina :!: ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - A fazer 1 ano - Sessão fotos pág 9

Há uma alteração simples que até fazia ... tirar as letras da motorização... talvez me dê na vineta qq dia.
 
Back
Top