[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Foi ao banco! Pág 10

Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Ruídos nas borrachas das portas

Viva, parabens pela apresentação mas acima de tudo pela máquina fantástica que tens.

Os meus bancos em pele são precisamente iguais aos teus e daí a minha questão: Que tratamento lhes dás?
Que produtos utilizas e que tens notado desde que tens aplicado esses produtos?

Curiosamente a minha A4 também só tem 30 mil kms e parece que tem ruidos parasitas por todo lado, será normal?
Na Audi disseram-me que sim e que o facto de ter suspensão desportiva também ajudava, mas não acho nada normal, mas pelos vistos deve ser feitio dos Audi. :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Ruídos nas borrachas das portas

p.renatu disse:
Viva, parabens pela apresentação mas acima de tudo pela máquina fantástica que tens.

Obrigado ;)

p.renatu disse:
Os meus bancos em pele são precisamente iguais aos teus e daí a minha questão: Que tratamento lhes dás?
Que produtos utilizas e que tens notado desde que tens aplicado esses produtos?

Neste momento estou a utilizar o Poorboys Leather Stuff, que é um dois em um. Dá para limpar a pele e condicioná-la. Aplico de mês a mês. O que noto é que dá um toque suave à pele e um aspecto mate, não brilhante. E depois fica o cheiro a pele que eu gosto. É fácil aplicar. Para aplicar e condicionar bastam dois panos microfibras e o Leather Sutff e já está. Comprei na loja do Detalhe.

p.renatu disse:
Curiosamente a minha A4 também só tem 30 mil kms e parece que tem ruidos parasitas por todo lado, será normal?
Na Audi disseram-me que sim e que o facto de ter suspensão desportiva também ajudava, mas não acho nada normal, mas pelos vistos deve ser feitio dos Audi. :D

Atenção que os barulhos que apontei eram relativos às borrachas vedantes das portas. Tipo como se estivessem coladas. Felizmente ainda não tenho barulhos parasitas a assinalar, apesar da suspensão s-line + jante 18''.

Se consegue identificar de onde vêm os barulhos da A4, é mandar isso para o concessionário para rectificar.
 
Re: Ruídos nas portas

Marks disse:
Tenho exactamente o mesmo problema!!!


me too! :| :(



aliás hj fui lavá lo e pararam...o que pressupõe que é a porcaria acumulada,a poeira e a secura das mesmas que provoca aquele som!como m soube bem hj ir a ouvir..o silêncio! :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Ruídos nas borrachas das portas

Tou a ver que é altura da banhoca :p
 
Re: Ruídos nas portas

Piezo disse:
me too! :| :(



aliás hj fui lavá lo e pararam...o que pressupõe que é a porcaria acumulada,a poeira e a secura das mesmas que provoca aquele som!como m soube bem hj ir a ouvir..o silêncio! :D



Pois é......

Lamento informar que isso só vai durar enquanto as borrachas tiverem humidas, a água serve de lubrificação.
Secou, voltou os barulhos.

Com o meu é assim.

A solução está nos homens do detalhe com os protectores de borrachas que provalvelmente, ou não, conseguem manter as borrachas maleaveis mais tempo.

Cumps,
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Ruídos nas borrachas das portas

1Z Gummi Pfledger pode ser a soluçao 8)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Ruídos nas borrachas das portas

PAPY disse:
1Z Gummi Pfledger pode ser a soluçao 8)

curti a tirada vindo do nada..mm á pro..e dps com 8) o estiloso a dar lhe..n há hipótese..temos homem! :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Ruídos nas borrachas das portas

PAPY disse:
1Z Gummi Pfledger pode ser a soluçao 8)


É esse mesmo que tenho. Vou aplicar este fim de semana e depois dou o feedback. É chato aplicar pois tem que se deixar as portas abertas para o produto actuar. Ainda bem que só tenho duas portas :)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Ruídos nas borrachas das portas

SmiThiCo disse:
É esse mesmo que tenho. Vou aplicar este fim de semana e depois dou o feedback. É chato aplicar pois tem que se deixar as portas abertas para o produto actuar. Ainda bem que só tenho duas portas :)

;) ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Ruídos nas borrachas das portas

Piezo disse:
curti a tirada vindo do nada..mm á pro..e dps com 8) o estiloso a dar lhe..n há hipótese..temos homem! :D

LOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mods

Agora arrependo-me de não ter colocado o Hill Hold System e o bluetooth para o carro. Alguém sabe se é possível aplicar estes extras à posteriori e quanto custaria na marca ou cá fora?
 
Back
Top