[A3 8P] Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - Foi ao banco! Pág 10

Re: Audi A3 2.0 TDI 170cv Sport Stronic - A fazer 1 ano - Sessão fotos pág 9

SmiThiCo disse:
Há uma alteração simples que até fazia ... tirar as letras da motorização... talvez me dê na vineta qq dia.

Assim ficava ainda mais clean... :D :D :D :D
Embora eu também não pense em fazê-la... ;)
 
3 cavalos que fugiram!

Hoje levei o A3 à AutoPamplona. Sítio e atendimento porreiro.

A minha ideia foi só confirmar que estava tudo bem com o A3 a nível de potência antes de o levar à revisão.

O teste acusou 167,2 HP máx. A quebra visivel a partir das 4250cv foi a caixa auto a meter a próxima velocidade (mesmo em modo manual). Não dava para continuar ali muito tempo naquela faixa.

Naquele banco, o TDI 170cv que deu mais cavalos foi uma carrinha skoda que deu 174 HP.

Será que o meu TDI está estragado? Onde andam os cavalos escondidos?? :lol: :lol:


Aqui vai um vídeo que fiz durante o teste e o scan do relatório.

http://www.youtube.com/watch?v=T8VEfm3LBF4

dynoa3lu7.jpg
 
Boas,

Já vou no terceiro teste (maha) e normalmente anda entre os 160 - 176cv, deduzo que seja o filtro.
Não vejo alterações no binário (o teu parece um pouco baixo).

Cumps,
 
Re: 3 cavalos que fugiram!

SmiThiCo disse:
Hoje levei o A3 à AutoPamplona. Sítio e atendimento porreiro.

A minha ideia foi só confirmar que estava tudo bem com o A3 a nível de potência antes de o levar à revisão.

O teste acusou 167,2 HP máx. A quebra visivel a partir das 4250cv foi a caixa auto a meter a próxima velocidade (mesmo em modo manual). Não dava para continuar ali muito tempo naquela faixa.

Naquele banco, o TDI 170cv que deu mais cavalos foi uma carrinha skoda que deu 174 HP.

Será que o meu TDI está estragado? Onde andam os cavalos escondidos?? :lol: :lol:

Fdx... deu isso tudo??? Na brinca... foi mesmo só para tu dares uma vista de olhos aqui:
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=31655.0
 
jacq disse:
Boas,

Já vou no terceiro teste (maha) e normalmente anda entre os 160 - 176cv, deduzo que seja o filtro.
Não vejo alterações no binário (o teu parece um pouco baixo).

Cumps,

O binário no teste não está em NM. Convertido dá cerca de 366NM.
 
SmiThiCo disse:
O binário no teste não está em NM. Convertido dá cerca de 366NM.

Não reparei.... então está como o meu ( deve ser do filtro que estará próximo de uma limpeza e estrangula o motor)

Mas de qualquer das formas não conheço esse banco, tenho os Maha como referencia e tenho feito na medida do possivel os meus testes lá

Cumps
 
Back
Top