Audi 80 TDI Avant - Americooli

Boa noite amigos,
Os manómetros já Reanimaram: Todas as suspeitas foram confirmadas. Troquei o regulador de tensão pelo que comprei na sucata e os manómetros reanimaram logo. Só para corrigir o meu nunca esteve soldado, eu é que pensei que os pinos estavam soldados dentro da peça azul.Para dar por terminado com final feliz de realçar os pontos de situação em suma;
Audi 80 TDI-1993
Avaria: Os manómetros(combustível e temperatura) deixaram de marcar em simultâneo.
Causa da avaria: Regulador de tensão(ver foto em baixo)
Problema resolvido: Substituição da peça (regulador de tensão).

Agradeço a todos os intervenientes na ajuda nesta avaria que teve um final feliz, em especial ao Reactive.
Vale a pena ter amigos no AUDIPT, com este espirito de familia unida em ajudar-se mutuamente.
Grande abraço a todos,
9u3a.jpg


Américo Oliveira

Américo Oliveira

Avaria:

- - - - - - - - - -

Próximo projeto:
Resolver problema motor escovas do vidro traseiro.

Amigo Mauro,
O meu dia foi atribulado, sai de manhã com o meu filho mais velho para o desporto (Surf). e foi em Matosinhos(enquanto esperava por ele que troquei a tal peça. De tarde sai logo com o mais novo para o Bessa(Boavista FC) para um convivio de Natal e só cheguei á meia hora. Amanhã novamente para o Bessa para o jogo importante contra o Varzim. Vamos ver se de tarde tenho decanso a fazer o jogo que filmo. Ser Pai é mesmo assim.

Boa noite a todos amigos,

Américo Oliveira

Grande abraço amigos.
 
Com calma amigo, tudo se faz, é cansativo, mas é uma benção ser pai... :)
Em relação a quadrantes o Reactive é a pessoa mais indicada, para ajudar qualquer um por aqui e eu que o diga... :p
 
Boa noite amigos,
Os manómetros já Reanimaram: Todas as suspeitas foram confirmadas. Troquei o regulador de tensão pelo que comprei na sucata e os manómetros reanimaram logo. Só para corrigir o meu nunca esteve soldado, eu é que pensei que os pinos estavam soldados dentro da peça azul.Para dar por terminado com final feliz de realçar os pontos de situação em suma;
Audi 80 TDI-1993
Avaria: Os manómetros(combustível e temperatura) deixaram de marcar em simultâneo.
Causa da avaria: Regulador de tensão(ver foto em baixo)
Problema resolvido: Substituição da peça (regulador de tensão).

Agradeço a todos os intervenientes na ajuda nesta avaria que teve um final feliz, em especial ao Reactive.
Vale a pena ter amigos no AUDIPT, com este espirito de familia unida em ajudar-se mutuamente.
Grande abraço a todos,
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/15/9u3a.jpg

Américo Oliveira

Américo Oliveira

Avaria:

- - - - - - - - - -

Próximo projeto:
Resolver problema motor escovas do vidro traseiro.

Amigo Mauro,
O meu dia foi atribulado, sai de manhã com o meu filho mais velho para o desporto (Surf). e foi em Matosinhos(enquanto esperava por ele que troquei a tal peça. De tarde sai logo com o mais novo para o Bessa(Boavista FC) para um convivio de Natal e só cheguei á meia hora. Amanhã novamente para o Bessa para o jogo importante contra o Varzim. Vamos ver se de tarde tenho decanso a fazer o jogo que filmo. Ser Pai é mesmo assim.

Boa noite a todos amigos,

Américo Oliveira

Grande abraço amigos.

Boas

O meu manometro do gasoleo demora mesmo.muito a subir e é muito sensivel, um simples avanão na carrinha ele parece tolo , desce constantemente e torna a subir, será que tem a ver com isso?
 
Ele demorar a subir é normal. O resto a curvar e assim é normal ele mexer-se. A minha com meio deposito tanto pode dar 1/4 como 3/4 de depósito, depende da curva :p
Mas isso é normal...

Américo, quando é que me mostras essa máquina? Andas pelo porto normalmente?
 
Boa tarde RMM,
Não me digas que também andas pelo Porto?
Deves adicionar a informação do teu perfil. Sem saber somos vizinhos?
Eu entro sempre ás 11h30 na Universidadr UCP, mas estou para aqueles ledos a pertir das 8h30. Nas duas horas faço os meus tempos livres de filhas e mulher, que normalmente ligo-ma ao carro e assuntos a tratar.
Manda PM para nos encontrar-mos caso sejas realmente do Porto carago!

abraço amigo.

Luis, o teu ponteiro demora a subir, concordando com tudo o que foi dito, lembrei-me das bolhas de ar, será que tens realmente a fuga junto do deposito? vê isso amigo. Estamos sempre numa de que todos estejam com os Audis a andar bem.

Grande abraço

Américo Oliveira
 
OH meu amigo,
Tens que pedir transferência para a UCP - FEG.
Eu estou sempre no atendimento ao aluno.
Este assunto agora pasa para as PM. Marca encontro:D

Américo Oliveira
 
Isto aqui esta um pouco parado :)
O motor da escova traseira já bomba?
Estas jantes que tens não ficam nada bem na avant :evil: coloca as normais by 80 que tenho e fico com estas para te desocupar espaço :lol:
Parabéns...
 
Amigo Tiago,
O meu problema é ter tempo. Estava a tratar das escovas, mas como deves ter lido todo o historial, meteu-se o problemas dos ponteiros, que dei logo toda a prioridade. Agora despois das festas, com os miudos na escola, vou ter o meu tempinho das 8.30 às 11h, para tratar com calma deste projeto que está parado À pelo menos 4 anos:roll:
Diz-me agora que jantes te referes, coloca fotos.
Abraço,
Américo Oliveira
 
Boa tarde amigos,
Preciso da vossa ajuda para desvendar um mistério no meu carro.
Assunto: Ficha do óleo travão.
Podem me dizer onde se encontra o fio com a ficha que liga ao vaso de óleo de travão. Eu nunca vi o meu, mas o vaso tem a ficha para ligar. Já procurei tudo mas não encontro.
Agradeço as respostas.
Obrigado,
Américo Oliveira
 
Back
Top