Audi 80 TDI Avant - Americooli

Ta tudo bom...é assim... Basta pesquisares na net um bocado e vês que o que me acontece a mim acontece aos outros. A maior parte da malta queixa-se do mesmo. Dão mais luz mas duram menos...

Aliás eu lembro-me da primeira vez que meti salvo erro umas vision plus e fundiu a primeira eu vi-a que a malta meti-a logo as duas mas eu achei que era melhor só uma. Para além de a luz não ser igual passado duas semanas foi-se à vida.
 
O Mauro tem razão, vou começar pela manete. Desmontar e ver os contactos com o multimetro, a ver se dá passagem. O meu basta pressionar para cima para ligar e novo momvimento para desligar, mantendo em cima deirta água. Corrigem-me por favor se estiver errado.

Obg.
 
Americo já aconteceu tanto no A4 como na 80 que têm motores iguais, e estes encheram de água, funcionavam mas ao fim dum tempo foram de vez, isso é fácil testares, ligas um multímetro aos terminais e verificas se chega tensão aos mesmos :)

E arranjas esses motores cá fora, 10€, e até trazia o símbolo da audi (supostamente é proibido) :lol:
 
Isso foi o que eu disse... Isso parte o tubo e enche de água. É normal nas b4 e b5. E mesmo nas b6 entra agua pelo oring...
 
Boa noite,
Agradeço que me ajudem a identificar onde fica o sensor que faz andar o conta-Kilometros no Audi 80 TDI.
Esse sensor penso que está na caixa mas gostava de confirmar qual. A razão da pergunta é que ontem e hoje o marcador quando começo a andar não marca e passado alguns minutos começa a marcar. Depois de observar bem, acho que deve ser do tal sensor, uma vez que é eletónico. A rodinha já foi mudada e está a andar bem, por isso penso e gostava de confirmar o tal sensor.

Obrigado amigos,

Américo Oliveira
 
Obrigado RMM,

Já consegui ver o sensor e tinha quase a certeza que seria um que se mostra em cima da transmissão, mas queria confirmar com os amigos experientes. Hoje não parou, mas ontem só andava passado alguns kilometros o que melevou a concluir que será do sensor (vou limpar e ver antes de comprar)

Sensor-de-Velocidade-Audi-80-Pecas-e-acessorios_440818077_3.jpg


Obrigado,

Américo Oliveira
 
Eu vi na minha... Mas quando tiveres duvidas vai ao etka online.

IFInterface

Dá sempre para ter uma ideia quer de preços (se indicar) quer da montagem...

Mas não conta nada? Ou só não conta os km?
 
Back
Top