Audi 80 TDI Avant - Americooli

Estive a ver na minha e o cabo passa por traz do servo-freio e junta com outro mais grosse que sai perto do modulo de ABS... Se a ponta do seu não estiver ali junto :S vai ser uma dor de cabeça...
 
Hoje finalmente foi dia de retomar os mimos à minha perua. Para dar continuidade á questão da ficha que liga ao depósito do óleo do travão, anexo as fotos pedidas pela Alexandre. Agradeço ao Tiago a ajuda preciosa, vou ver se encontro conforme dizes, valeu!
6iv9.jpg


44k3.jpg


c0am.jpg


Assim se encontra desde 2000. Depois de procurar tanto, fiquei vencido, mas não convencido, se este modelo não ter a tal ficha. Mas agora com a vossa ajuda vou tirar isso a limpo. A dica do Tiago vai ser já amnhã que vou verificar melhor, penso que são os fios que se juntam a outros. Vou ver amanhã.

Obrigado amigos,

Américo Oliveira

- - - - - - - - - -

Alexandre...Alexandre onde lê-se pela deve ler-se pelo. Mil desculpas amigo.
 
Também pensei nisso Alexandre. Ao ver por onde vai o fio na tua, eu já conseguia ver na minha onde foi cortado ou não na minha. Fico a aguardar, muito obrigado amigo.

Abraço.

- - - - - - - - - -

Mais uma questão. No quadrante aparece, antes de pores o carroa trabalhar a luz da indicação do óleo travão?
 
Vai ser muito difícil tirar uma foto visto o fio passar por traz e fazer a ligação com os outros perto do servo-freio...

O meu 80 não dá a indicação do óleo travão quando se liga. Mas o meu quadrante tem visor electrónico de check não sei se será igual ao teu.
 
O meu não tem Check, por isso é que estou confuso, mas vamos averiguar todos. Mas estranho este modelo não ter essa ficha para informação.

- - - - - - - - - -

o meu quadrante

38ss.jpg
 
o meu tb não tem check
mas ao ligar a chave liga 3 luzes nesse quadrado em cima
agua,óleo e o outro não me lembro.

a ver se amanha tiramos isso a limpo
 
Este quadrante é igual ao meu no audi 80 a gasolina... O check do óleo é a mesma lâmpada dos travões de mão.
Ao baixar o travão de mão ela tem de desligar...
 
Estive novamente a ver se encontrava a ficha no meu, mas não encontro mesmo nada, nem vestígios de mexerem:(
No quadrante, quando ligo a chave acende três luzes intermitentes que se apagam quando ligo o carro, sendo elas as de cima.

Abraço
 
Bom dia Alexandre, ao ver no teu parece fácil, mas como viste nas fotos do meu, não vejo nada:S
Vou focar mais esse rolo grosso de tubos e segui-lo desde a saida para o motor, que no meu passa por trás do tambor e apalpa-lo, quem sabe não está lá por dentro. Já começo a acreditar em tudo. Bom agora a bola está do meu lado, depois digo algo. Uma coisa é certa, vem junto com esse grosso.
Muito obrigado pela ajuda.

Abraço
 
Back
Top