Audi 80 TDI Avant - Americooli

Isso normalmente vem de origem em qualquer carro, acho que é obrigatório, se calhar algum mecânico sapateiro a tirou por alguma razão.
 
A minha tem. E nunca vi nenhuma sem ele :p

Portanto deves ter razão Ricardo. Eu tenho 2 carros sem avisador mas são carros velhos :p
 
Eu sei que tem quer ter. E sei que nunca o vi, certamente algum sapateiro a tirou e nunca mais ninguém o viu. Podem por favor ver de onde vem o fio com a ficha, essa é a questão. Eu acho que no meu foi cortado porque estou farto de ver por trás do tambor etc. e nada:S

Obrigado,
Américo Oliveira
 
Pois eu não tenho a certeza, mas até o meu golf de 92 que não tinha extras nenhuns tinha lá o avisador, a partir de um certo ano deve ter começado a ser obrigatório.
 
Obrigado Tiago. Vou aguardar por mais sugestões e ajuda. Eu já procurei atrás e de lado, mas não consigo encontrar a ponta com a ficha. Se soubesse onde entra para o habitáculo?
 
Alexandre, se já mudaste a tua instalação, és o homem indicado para me ajudares. Amanhã vou tirar fotos para depois verem e dizerem qual a entrada. Tenho o carro desde 2000 e nunca o vi, sabendo que alguém o deveria ter tirado, involuntariamente ou não. Mas com os amigos que tenho no fórum, permite estas partilhas de opiniões que são muito úteis.
O motor das escovas traseiras ainda estão paradas, mas vou arrancar de novo brevemente.

Obrigado amigos,

Américo Oliveira
 
Vou tirar este fim de semana. O tempo não ajuda e as Festas.....
vamos ver se consigo apanhar a ponta? amigo.
Abraço e Obrigado pela lembrança.
 
Back
Top