Audi 80 avant 1.9TDI de 1994

mas a ultima vez que enchi,atestei ate a rolha como costume,mas carregei num botao que tira o ar do deposito,entao depois ainda meti cerca de 10litros a mais.
ja alguem fez isto,ou tinham esprementado?

de que botão estás a falar? desconheço o mesmo na minha...onde fica isso?
 
Cavaleiro disse:
de que botão estás a falar? desconheço o mesmo na minha...onde fica isso?
ao tirar o tampao do deposito,tem uma patilha do lado esquerdo,preta,do lado de dentro, mesmo na entrada do "gargalo",entao puxa-se um pouco,é tipo uma mola.
quando tiver o deposito cheio,depois puxa a patilha,e ouve o ar a sair,e o gasoleo a ir para baixo.
eu meti mais cerca de 10 litros.
 
caetano disse:
ao tirar o tampao do deposito,tem uma patilha do lado esquerdo,preta,do lado de dentro, mesmo na entrada do "gargalo",entao puxa-se um pouco,é tipo uma mola.
quando tiver o deposito cheio,depois puxa a patilha,e ouve o ar a sair,e o gasoleo a ir para baixo.
eu meti mais cerca de 10 litros.

E será que isso se deve fazer??? Esse ar não estará dentro do depósito para não criar vácuo e não deixar obstruir as tubagens, criadas por esse mesmo vácuo???

Eu não aconselhava fazerem isso... :S
 
rebelo1981 disse:
E será que isso se deve fazer??? Esse ar não estará dentro do depósito para não criar vácuo e não deixar obstruir as tubagens, criadas por esse mesmo vácuo???

Eu não aconselhava fazerem isso... :S
eu nao sei se pode se fazer,tambem é uma questao que coloco,porque nunca tinha o feito.
sera que a algum problema em faze-lo?
alguem me sabe dizer?
 
Re: Pergunta Estupida?!

contador disse:
Para que serve o botão REC que tenho junto ao botão do AC?!?!

Se carregares nesse botão com o ac ligado, ele faz só a circulação do ar que está dentro da carrinha e não deixa entrar o ar de fora.
 
Re: Pergunta Estupida?!

contador disse:
Para que serve o botão REC que tenho junto ao botão do AC?!?!

O Paiol já disse tudo, mas vou só acrescentar umas coisitas!

Com esse botão activo o ar condicionado torna-se mais eficaz, fazendo apenas a conversão para ar frio do ar dentro do habitáculo do carro, ou seja, o ar que já estaria frio dentro do carro ficará mais frio (isto tem limite, senão iríamos parar ao zero absoluto :D).

Serve para evitar, por exemplo, que maus cheiros entrem no habitáculo, vindos do exterior, mas também faz com que os que "aparecem no interior" sejam expulsos mais dificilmente :p :p :p

Esse botão não "prende" se tiveres a ventilação para o pára-brisas (pelo menos costuma ser assim).

Abraço,
Rebelo
 
REC

Obrigado pelo esclarecimento!
por momentos pensei que carregando nesse botão fosse activado de alguma forma um registo Audio e/ou Video de dentro do carro, ou seja.... poderei gravar umas coisas jeitosas e caseiras! :twisted:
 
Re: REC

contador disse:
Obrigado pelo esclarecimento!
por momentos pensei que carregando nesse botão fosse activado de alguma forma um registo Audio e/ou Video de dentro do carro, ou seja.... poderei gravar umas coisas jeitosas e caseiras! :twisted:

nada é impossível! :p
 
Luzes

Olá Amigos,
Está a chegar a altura de levar a minha "Monstra" á Revisão! lá vou largar a nota... assim que tratar do assunto conto-vos como correu e quanto paguei!
Um Abraço para todos.
 
Devia ter ido á revisão aos 223mil kmts e foi só esta semana aos 224.995kmts
para acertar os kilometros aos 225 mil e por motivos financeiros! dah
Relatório:

Oleo do Motor - 40.00€
Filtro Oleo - 9.00€
Filtro AR - 11.82€
Filtro Polem - 12.00€
Filtro Gasoleo - 22.60€
Mão de Obra - 20.00€

TOTAL: 123,42€
agora só la volta daqui por 10 mil kmts embora la vá talvez ainda antes do fim do mês para:

- O problema TOC agora tem do lado esquerdo, ou seja segundo consta deve ser o braço da direcção ou uns foles de borracha que devem ser substituidos ou que raio é;
- Tenho que a levar a fazer um teste de esforço á suspensão, acho a carrinha meio saltitona;
- Luz das horas no tablier e comandos do AC/Soflagem estão sem luz interior(problema menor claro).

Vamos ver o que dá
Acho que nao paguei muito pelo serviço da revisão, que acham?
Um Abraço
PS: falaram-me em colocar faróis de Xenon na carrinha por 120€ o par que tal??
 
Back
Top