Audi 80 avant 1.9TDI de 1994

oh pessoal acho que deviamos solicitar aos administradores a criação de uma secção pros 80 nao? somos cada vez mais.... :D
 
Cavaleiro disse:
oh pessoal acho que deviamos solicitar aos administradores a criação de uma secção pros 80 nao? somos cada vez mais.... :D
tambem sou da mesma opiniao,eu tenho uma 80 e por vezes nao sei onde meter as minhas questoes... :lol:
 
:D :D

Mais um cá prós 80... (eu até só cá venho de tempos a tempos, por não ter secção específica, e muita coisa não servir para mim... :oops: )
 
caetano disse:
tambem sou da mesma opiniao,eu tenho uma 80 e por vezes nao sei onde meter as minhas questoes... :lol:

Nas secções correctas... se tiveres uma dúvida, por exemplo, sobre o teu motor ou algum problema com o dito colocas na secção Motor, nada mais fácil... :roll:

;)

jogoncalves disse:
:D :D

Mais um cá prós 80... (eu até só cá venho de tempos a tempos, por não ter secção específica, e muita coisa não servir para mim... :oops: )

Então não serve??? As tuas dúvidas podes expô-las no fórum, dentro da categoria correcta. Quanto aos 80 há aqui alguns projectos com qualidade.

Porque não fazes um projecto do teu 80?

;)
 
rebelo1981 disse:
Tenho um 80 Cabrio.

Aqui está o meu projecto:

:arrow: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=22556.0
parabens,ta muito bonito,ta simples e bonito.
eu costumo dizer,os pequenos promenores é que fazem a diferença.
mas na minha opiniao,se metesses outras jantes ficava mesmo a matar,a minha opiniao...é so uma ideia.
sinceramente eu nao gostava muito dos audis 80,mas acabei por comprar uma,ja gastei uns trocos nela,mas tou contente.
dia um vou de ferias,quero ver como se vai portar,ate la baixo.
 
rebelo1981 disse:
Então não serve??? As tuas dúvidas podes expô-las no fórum, dentro da categoria correcta. Quanto aos 80 há aqui alguns projectos com qualidade.

Porque não fazes um projecto do teu 80?

;)

desculpa se te enganei, já aprendi muito aqui... Mas uma secção apenas de 80 vinha mesmo a calhar...

Quanto a projectos, não coloquei nenhum, mas em breve virá... Tenho o forro do tecto a cair e tenho de resolver :( . Mas fotos da minha 80 (sim, porque é uma "menina") tenho na devida secção ;)

Contador, desculpa tambem o meu OT... :oops:
 
novidades 600kmts

pois é,
já fiz 600kmts na minha monstra e devo dizer que numa avaliação geral tudo 5 estrelas com ela, o problema do toc na frente direita quando passa no passeio virando a direcção continua e só ainda não foi resolvido porque o mecânica está de férias como já me tinha sido comunicado pelo próprio, basta-me aguardar... tem algumas luzes no interior fundidas ou fusiveis que precisam de ser substituidos, não percebo do assunto, enfim... ao fim de alguns kmts reparei num ruido vindo da bagageira e vim a descobrir que provinha do plastico no topo da mala que tinha os apois partidos devido ao peso da luz do 3º stop que vergou o mesmo, solucionei este problema retirando o plastico fora e a respectiva luz para recolocar no devido lugar quando comprar um berbequim e fazer dois furos na chapa, fica sem plastico nesse local mas nem se nota que não o tem! problema resolvido!! a questão da suspensão parece ser mesmo feitio do carro que de facto a tem mais rija que outras carrinhas da gama, vejo esta questão como uma vantagem!
Agora? falta o Toc....
PS: desculpo os OT :p
 
Re: novidades 600kmts

contador disse:
pois é,
já fiz 600kmts na minha monstra e devo dizer que numa avaliação geral tudo 5 estrelas com ela, o problema do toc na frente direita quando passa no passeio virando a direcção continua e só ainda não foi resolvido porque o mecânica está de férias como já me tinha sido comunicado pelo próprio, basta-me aguardar... tem algumas luzes no interior fundidas ou fusiveis que precisam de ser substituidos, não percebo do assunto, enfim... ao fim de alguns kmts reparei num ruido vindo da bagageira e vim a descobrir que provinha do plastico no topo da mala que tinha os apois partidos devido ao peso da luz do 3º stop que vergou o mesmo, solucionei este problema retirando o plastico fora e a respectiva luz para recolocar no devido lugar quando comprar um berbequim e fazer dois furos na chapa, fica sem plastico nesse local mas nem se nota que não o tem! problema resolvido!! a questão da suspensão parece ser mesmo feitio do carro que de facto a tem mais rija que outras carrinhas da gama, vejo esta questão como uma vantagem!
Agora? falta o Toc....
PS: desculpo os OT :p

Que luzes estás a falar? Aquelas do quadrante ou da consola central? São as luzes ambiente? Pergunto isto porque já tive luzes fundidas no quadrante e na consola cental. No quadrante é o mais complicado, mas também se faz. Por falar em quadrante quero ver se faço brevemente uma mod simples e estéticamente agradável que é colocar aros cromados em redor e mudar a cor da iluminação do quadrante de vermelho para branco. :twisted:

Na consola central desmontas , compras as lampadas em falta utilizaando as velhas pra comprar igual, colocar a lampada no sítio e monta. Easy! ;)

Ainda bem que estás contente com a tua "monstra"... que faças muitos mais km sem problemas ;)

PS- O Toc toc vais ver que é coisa simples. 8)
 
luzes

se o quadrante é a zona central do AC e coiso e tal bem... é essa mesmo! tem algumas sem luz tal como os botões das portas dos vidros electricos que deveriam ser avermelhados e do lado do condutor não dá nada! vamos ver mas não é prioritário! fiz a minha primeira viagem +- longa de Feira-Viana e olha... 5***** a carrinha é mesmo uma monstra! que se lixem os carros novos pois estou servido, aconselho Audi 80 para quem nao tem possibilidades de comprar a A4 vale a pena!! acreditem.
 
Cavaleiro disse:
quando tratares disso diz como resolveste o problema e quanto gastaste...é que o meu tambem já parece uma vela de barco ao vento... :|

Em princípio vai a um estofador ver o preço, se for muito será "home made" :D De momento anda "fixo" com pioneses, parece o céu à beira-mar, estrelado :p :p

Das lâmpadas, parece que é moda virem com lâmpadas fundidas... A minha também tinha fundidas lâmpadas no quadrante (não se via o conta-rpm nem a temp. do motor), os interruptores dos faróis de nevoeiro também estavam ás escuras, e o termómetro que indica a temp. exterior, no quadrante, também apagado... Esse foi mesmo o mais difícil de resolver, de resto foi fácil... Outra avaria que tinha, era o conta-km não funcionar, mas arranjei um outro quadrante e troquei peças, e aproveitei as lâmpadas. Se quiseres ver como é o quadrante antes de desmontar, posso tirar umas pics....
 
Re: luzes

contador disse:
se o quadrante é a zona central do AC e coiso e tal bem... é essa mesmo! tem algumas sem luz tal como os botões das portas dos vidros electricos que deveriam ser avermelhados e do lado do condutor não dá nada! vamos ver mas não é prioritário! fiz a minha primeira viagem +- longa de Feira-Viana e olha... 5***** a carrinha é mesmo uma monstra! que se lixem os carros novos pois estou servido, aconselho Audi 80 para quem nao tem possibilidades de comprar a A4 vale a pena!! acreditem.
tambem comprei uma a pouco tempo,e tou satizfeito. so tive que meter uma junta da cabeça porque ja tava "podre",e aproveitei e meti as correias todas.
mas agora acontece-me uma coisa,quando ta ao relanti,por vezes nao fica com um trabalhar certo,treme um pouco,mas dou uma aceleradela e passa,o que podera ser? tambem acontece com a sua?
o ponteiro do combustivel da sua marca certo?
a minhaem andamento nao marca o mesmo de quando ta parada,é normal?
 
Back
Top