Audi 80 avant 1.9TDI de 1994

e já tenho mais fotos... editei as anteriores, ainda vou por mais dos interiores assim que puder.
A carrinha está impecável mas possivelmente terei que ver se as suspensões estão nas devidas condições, já que no empedrado a carrinha tremelica... será mesmo assim? se tiver que mudar a suspensão o que aconselham? olhando também ao preço claro...
 
contador disse:
e já tenho mais fotos... editei as anteriores, ainda vou por mais dos interiores assim que puder.
A carrinha está impecável mas possivelmente terei que ver se as suspensões estão nas devidas condições, já que no empedrado a carrinha tremelica... será mesmo assim? se tiver que mudar a suspensão o que aconselham? olhando também ao preço claro...

Tremelica como? Ouves uns toc toc?
 
por acaso oiço apenas um toc do lado do pendura quando faço manobras em terreno esburacado ou a subir um passeio e a direcção meio virada mas quando digo tremeliques é mesmo "sentir" os buracos com alguma facilidade durante a marcha em terreno empedrado. Que tal?
 
contador disse:
por acaso oiço apenas um toc do lado do pendura quando faço manobras em terreno esburacado ou a subir um passeio e a direcção meio virada mas quando digo tremeliques é mesmo "sentir" os buracos com alguma facilidade durante a marcha em terreno empedrado. Que tal?

Eu tinha esses sintomas no meu e quando passava por um buraco parecia que se ia desintegrar e em estrada de paralelo (leia-se mau piso) era uma miséria.

Conclusão: era uma rótula da suspensão que estava lixada (25 euros mais mao de obra que paguei).
 
eh pá será esse o meu problema? mas sinto isso em toda a carroçaria será só uma das rótulas que provoca isso?
cheira-me mesmo a falha de toda a suspensão do carro. esta tarde penso ir ao stationmarche perguntar pelo assunto e preços de uma nova suspensão... que marcas aconselham? originais da Audi?!
 
já fui ao statiomarche não puderam analisar o carro porque estavam com muito trabalho mas ja me disseram que se for para levar 4 braços de suspensão fica perto dos 500€ xiii... pode ser que nao seja nada....
 
contador disse:
eh pá será esse o meu problema? mas sinto isso em toda a carroçaria será só uma das rótulas que provoca isso?
cheira-me mesmo a falha de toda a suspensão do carro. esta tarde penso ir ao stationmarche perguntar pelo assunto e preços de uma nova suspensão... que marcas aconselham? originais da Audi?!

No meu era só uma e fazia aquela barulheira toda. A minha suspensão da frente tem cerca de dois anos. Eu até pensava que podim ser os cabeçotes dos amortecedores ou a barra estabilizadora, mas não...

Só terás a suspenção em mau estado se a carrinha parecer um barco a andar, ou seja, os amortecedores estão lixados quando passamos por uma depressão, por exemplo, e o carro balança para cima e para baixo e demora a estabilizar, como se fosse um autocarro.
Se assim não for os amortecedores estão bons.
 
então já me deixas mais descansado rebelo, não é o caso. Aquele toc que dá do lado direito é que... me deixa meio em duvida... vamos ver o que vai dar.
Amigos já coloquei fotos dos interiores!
 
boas

a minha ja levou 2 do lado direito e 1 da esquerda no espaço de 1 ano...sao umas barras pequenas que estao a agarrar a suspensao com uma rotula na ponta...o mecanico disse me que é normal pois sao relativamente fracas e qualquer subida de passeio desgasta-as...o que valoe é que sao baratas...nem chega a 20 euros cada.
agora cada vez que oiço toc toc toc ja sei o que é :)
 
boas pessoal.
eu andava a procura de alguem que tivesse tambem audi 80tdi,e agora encontro aqui tantos.
eu adquiri uma a pouco tempo e gostava de tirar conclusoes com o pessoal.
 
Eu na minha ao virar volante cm carrinha parada,sinto vibraçao e faz um barulho q parece roçar...ponteiras?sinoblocos?espero que nao seja grave
 
contador disse:
então já me deixas mais descansado rebelo, não é o caso. Aquele toc que dá do lado direito é que... me deixa meio em duvida... vamos ver o que vai dar.
Amigos já coloquei fotos dos interiores!
quando passas numa estrada com mais buracos tambem faz?
a minha tambem faz o toc,toc,do lado direito.
quando tenho a direcçao virada e vou arrancar,é da barra estabilizadora,é o fole que liga a barra a suspensao que ja esta gasto.
nao é nada de grave,e isso é barato,mas de momento nao me lembro ao certo o preço,mas nao chega a 30 euros.
mesmo se um dia partisse por algum motivo nao á problema.
e nao te esquecas que sentes mais os buracos porue a suspensao tambem é um bocado riga.
 
Back
Top